Photobucket

quinta-feira, 6 de março de 2008



Caramba, que sooooooooooooooooono! Desconfio que seja o calor. Dá uma moleza terrível, ainda mais que fico sentada o dia todo, rsrs.

Almocei direitinho e não estou com fome nem vontade de comer besteiras.

Lendo alguns blogs enquanto almoçava, ví que a grande maioria de nós, meninas fofas que querem emagrecer temos o mesmo problema: compulsão.

A maioria dos que lí, vi relatos de "jacadas". Porquê?? É A COMPULSÃO!!

O fato é que teremos que admitir: essa vontade de comer é uma doença, mas não é culpa nossa. É que já crescemos assim e a grande maioria já vem com esse problema desde pequenas.

Não sei vcs, mas eu tomei injeções de vitamina quando era pequena, pq sempre tinha alguma tia infeliz pra falar pros meus pais que: "tadinha, ela é muito magrelinha..." Ora... era magrela mas tinha saúde. E agora? Tomei tanta vitamina que engordei tudo e mais um pouco e todas sabemos que gordura não tem nada à ver com saúde né??

Por isso eu repito, temos que ter consciência que nosso problema é uma doença sim. Mas que com esforço e determinação, poderemos controlar e quem sabe, se curar definitivamente. Pelo menos, eu tô encarando desta maneira.

Pras meninas que jacarem, NO STRESS. Recomecem. O importante é jamais desistir.

Eu não quero ficar mais magra apenas pra ficar mais bonita, eu quero sim ter saúde, pq eu tenho dois filhos, e eles são pequenos, precisam da mãe saudável e não uma mãe gorda, desanimada, doente.

Claro que ficar bonita é maravilhoso, mas é apenas consequência do emagrecimento, rsrs.

Espero ter sido clara e que ninguém tenha me interpretado mal.

Desejo força e coragem pra todas que como eu, estão na luta.

Fuiiiiiii.

Um comentário:

ff disse...

Oi lindona, 64,5kg, não acreditoooo, que maravilha, parabéns pelo esforço, vc merece viu!!!
Hoje eu me comportei bonitinho, quero sair da casa dos 60kg este mês e vou fazer de tudo para conseguir!!!
beijos, sua irmã Areta.

Progresso

NeoCounter