Photobucket

terça-feira, 11 de março de 2008





Bom dia!!!


Bem, vou atualizar essa régua...


Acontece que desde domingo, meu peso fica oscilando e quando atualizei para 64,5, acho que foi somente perda de líquidos. Então, vamos deixar no 65.5 mesmo. Foi o que marcou hoje cedo.


Então, ontem eu não comi o arroz de novo. Comi feijão novamente, com uma farofinha que fiz com 2 ovos e pimenta verde. E também comi salada de agrião e a sobremesa foi melancia.


Meu almoço será 2 colheres de arroz (faz tempo que não como isso...), 2 colheres da farofinha e um bife pequeno. 1 tomate salada.


Meu café foi uma banana e a tarde como outra.


Estive dando mais uma olhada no livro dieta nota 10. Pela minha altura e peso, posso consumir 300 notas. Somei tudo que comi ontem e o que pretendo comer hoje e estou ingerindo até um pouco menos. E olha que não sentí fome, isso é bom.

Vou seguir esse livro, que se assemelha muito à dieta dos pontos. É fácil e pode comer tudo, desde que não ultrapasse as notas do dia.

Bem, é isso. Mais tarde eu volto.


2 comentários:

ff disse...

Oie!!!
Que bom que vc voltou a comer normalmente, ninguém merece ficar só no ovo e na carne! (rsrs)
Força aí, vamos conseguir viu!!!
Quanto vc pagou pelo livro, esqueci de perguntar, parece ser bem legal né!
Beijos :)

disse...

Oi Maria obrigada pela visita e volte sempre que quiser, ok? E não nos afogamos no "pântano" aqui não, hehehe. Bjs e sucesso nos seus planos. Bjs. Zá

Progresso

NeoCounter