segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Virose!

Oi pessoas

Pensei que as férias da filhota haviam começado... mas ainda tem duas semanas, ou seja, bora acordar as 6:00 mais uns dias...
Hoje levantamos e ela não tava bem... dores na barriga, vomitando...
Levei no posto, mas não tinha pediatra e ela mesma quis vir pra casa. Já imaginamos o que pode ser - virose e sabemos como tratar.
Dei buscopan, dipirona e vou fazer sopas e dar gatorade. Foi assim que ela melhorou da vez passada...

Nesse findi eu até maneirei na alimentação, mas ontem acabei fazendo pão e comi.
Resultado? Todos aqueles que vou poupá-las de contar, rsrs.

Vou ali fazer mais massagens nela.

Vida que segue.

Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá lindona! Vida de mãe é corrida, né?!

Uma coisa de cada vez e você dá conta de tudo! Fiquem bem! :*

www.dietadasletras.blogspot.com

Chris disse...

Oi flor, ser mãe é isso mesmo, só correria e preocupações. Espero que ela melhore logo. Beijos e se puder dá uma passadinha no meu blog será muito bem vinda.
http://nannychris.blogspot.com.br/

Carla Renata Galassi disse...

eu nem pão comi e amanheci tres quilos MAIOR..rs.. como assim de um dia pro outroo? COMO FAZ? é uma merda.. a realidade é uma.. não consigo parar de comprar nem de comer.. o apocalipse se aproxima..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Progresso

NeoCounter