Photobucket

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vcs viram isso???

Oi pessoas!!

Hoje cedo, li uma matéria sobre uma garota que fez uma dieta e emagreceu 63 kilos.
A menina tem 1,50 e pesava mais de 100 kilos.
Pois bem... qual o método?
Durante mais de um ano a garota comeu apenas UM BIFE por dia e quando dava fome, raramente comia arroz e salada.
Dai fiquei me perguntando... como assim???
Óbvio que qualquer ser humano sensato reprova uma dieta dessas e francamente: não acredito nisso!
Acho loucura!
E me digam: quem aguentaria viver assim por um período tão longo?
Acho que o culto à magreza faz algumas pessoas perderem a noção do bom senso e colocar em risco sua saúde e vida!
E isso acaba induzindo muitas pessoas ao erro. Não pode!

Sei lá... achei um absurdo e espero que ninguém cometa tal loucura. Tudo tem um preço.

Bem, aqui as cólicas passaram e já me sinto menos pior.
Mês que vem tem mais, rsrs.

Ah, achei num blog uma receita de chá e estou tomando.
Na verdade, é uma mistura de vários chás e como chá é sempre bom, segue:
Ferver um litro de água com cravos e canela em pau. Uso um punhado de cravos e um pau de canela grandão.
Desliga e coloca: chá verde, gengibre, cavalinha, sene e outros à gosto. Só uso esses.
Deixa amornar, coa e vai tomando durante o dia.
Dica: beber morninho é mais gostoso.
Pra que serve?
Não sei, só sei que tô tomando e já que está frio por aqui, é uma dica boa: vc toma o chá, fica quentinha e ainda garante metade da água que deve consumir no dia, hehe.
Não precisa adoçar. A canela deixa um sabor suave e é uma boa dica pra quem (como eu) não curte muito o gosto do chá verde, que é bem ruim.
Espero que gostem!!

Beijos.

Ah, ontem fiz uma salada com um molhinho legal e filhota passou a tarde toda sem fome.
Ralei repolho, pepinoDá pra substituir o creme de leite pelo iogurte  e cenoura.
Temperei com:
Meia caixa de creme de leite (pode ser o ligth)
2 colheres de maionese ligth
sal e mostarda à gosto
vinagre ou limão até adquirir a consistência desejada
ervas secas
Mistura tudo e joga na salada. Dá pra temperar duas saladas, mas fiz uma tigela bem cheia, então usei tudo.
Dá pra substituir o creme de leite por iogurte zero, mas como ela estava de olho, acabei usando creme de leite mesmo.
Fica a dica.



2 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Sério?? Onde vc viu esse absurdo ? Eu acho que uma pessoa pode emagrecer tudo isso em um ano sim, mas comendo bem e saudavel, se não cometer deslizes e fazer muita a.f totalmente capaz, agora a pessoa passar um ano só comendo bife, aff.. não tem organismo que resista.

Eu emagreci 16kg em 6 meses sem AF e ainda comia de tudo, imagina uma pessoa que faz tudo certinho e ainda malha bastante.

Chá é tudo de bom pra saúde, e emagrecimento, eu estou sem e sinto falta.

Beijos e obrigada pela visita no #Fofinha



http://fofinhachega.blogspot.com

Carla Renata disse...

adoro molhos.. toooooooooooooodos.. kkkkkkkk.. mas essa da menina do bife foi pra caí a roda.. socorro.. bjokas lindona

Progresso

NeoCounter