Photobucket

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Oi pessoas!!
Finalzinho de semana do caralh#!

Sexta, logo após postar, a escola da Ana me liga pra ir buscá-la. Estava vomitando.
Na verdade, desde quinta ela já vinha reclamando de enjoos e dor abdominal.
Busquei na escola e fomos até o posto aqui perto. Não tinha pediatra!
Voltamos, fui à feira rapidinho e como ela reclamava muito e teve febre, fomos ao hospital.
Passamos a tarde toda lá. Ela foi medicada, 2 injeções (Dramim e Dipirona) e voltamos.
A dor diminuiu e o enjoo também. Conseguiu comer um lanche de pão com hamburguer de carne que eu fiz. Moi a carne, temperei e fiz lanches pros dois.
Sábado ela acordou vomitando. Tomou 2 goles de suco de laranja e passou o resto da manhã e boa parte da tarde vomitando. A tarde começou reclamar de muita dor no abdome e corremos pro hospital.
Chegamos às 16:30 e saímos às 23:00hs. Foram feitos exames de sangue, urina e rx. Foi medicada pra dor.
No sábado ela não teve febre. Não comeu nada, só conseguia beber água e vomitava!
E eu, aflita, comia.
Ontem a mesma coisa: dor, enjoos, não conseguiu comer nada o dia todo e teve picos de febre, 38,7 - 39,0 - 39,7. Medicava e baixava, depois, voltava.
Antes de dormir, mediquei e às 04;00hs acordei com ela pegando fogo! 39,0!
Mediquei e fiquei acordada, esperando baixar. Orei muito, pedi a Deus que me deixasse doente no lugar e que fosse o que fosse, que nos desse uma luz, ou que a curasse logo!
Baixou só depois das 07, mas baixou de uma vez. Preces atendidas, amém!
Fico arrasada quando eles ficam doentes. Acaba comigo...
Por enquanto não teve mais febre, mas ainda sente um pouco de dor do lado direito principalmente e não consegue comer. Comeu uma torrada hoje e 2 goles de suco.
E eu? Comendo até as paredes! Nervosismo grau máximo!
Logo mais tenho dentista e espero que ela esteja melhor. Ao primeiro sinal de febre, corro pro hospital. Vão ter que revirar a menina do avesso até achar o que é.
Tenho uma suspeita de apendicite, mas os exames deram normais... o que tá anormal é a febre repentina e alta e essa dor do lado direito.
Bem, sem condições de pensar em dieta. Comi tudo que tinha na frente (exceto glúten pq não sou besta, rsrs). Ela, coitada, emagreceu nesses dias a olhos vistos!
Vou alí e volto depois, espero que com boas notícias!!
BEIJO.

3 comentários:

Unknown disse...

Menina!
Ser mãe é uma complicação e ao mesmo tempo gratificante.
Mais quando está dodói é muito trsite neh?!
Beijos
Jac
semdesleixo.blogspot.com

Carla Renata disse...

lindeza.. como a gente fica um caco qdo um de nossos rebentos dá uma caidinha né.. eu fico o desespero em pessoa.. e como assim ninguem até agora deu um diagnóstico???? dá uma chacoalhada nesse povo.. bjokas e melhoras pra pequena

Dani Moura disse...

Te entendo perfeitamente...rs
Melhoras pra ele...
Bjus.

Progresso

NeoCounter