Photobucket

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pois é... engordei!

Oi pessoas

Então, hoje é o 5º dia sem farinha branca, glúten e coisas assim, rsrs.
E acho que já posso dar meu parecer sobre o que acontece.
Não tive nenhum dia azia, meu intestino funcionou direito, até mais que o normal.
Tive dor de cabeça dois dias, na quarta a noite e na quinta pela manhã, mas passou e até agora tudo bem.
É claro que eu ainda erro, mas nas quantidades...
Como a Kel bem me lembrou, as farinhas sem glúten engordam da mesma maneira e como eu havia sentido, engordei mesmo e não foi pouquinho viu.
Na verdade, desde a última pesagem feliz, 15 dias atrás (59,9), o peso "pulou" pra 61,8 (hoje) ou seja, quase 2 kilos a mais!
A questão do mal estar está resolvida, pelo menos é o que eu sinto. Preciso resolver agora a questão do peso e fazer essa joça baixar.
Hoje mesmo, no café da manhã eu torrei as fatias daquele pão de arroz e ficou um negócio!
Lembra muito o pão francês pelo "croc-croc", delícia.
Dai como logo 3 fatias...
Arroz também tem sido um problema.
Como muito arroz com salada.
É tão bom que nem lembro de comer alguma proteína.
Dai me empolgo e coloco arroz demais no prato! Tenho que rever isso aí...
Estou comendo frutas muitas vezes também. Essa semana rolou por aqui: abacaxi (comi um quase sozinha), maças, laranjas e banana (comi só 2).
Legumes teve: cenoura, vagem, mandioquinha e mandioca.
Proteínas? Vixe: Comi 2 ovos e um dia comi um pouquinho de frango.
O resto foi arroz e salada, rsrs.
Tá, tá errado, preciso rever isso, já falei.
Mas não basta falar, preciso agir.
Meu almoço hoje será diferente: muita salada, um pouquinho de arroz e alguma proteína.
A água também tá uma coisa crítica: eu esqueço de beber.
Logo eu que sempre fui uma vaca pra beber água... ai ai...
Já peguei um copo cheio (650ml) e estou bebendo.
Tenho tomado chás. Até chá de folha de boldo. Não é tão ruim.
Exercícios? Confesso que essa semana, mesmo participando do desafio tenho feito menos que o desejado... e nem vou colocar a culpa no frio.
Como as crianças estão em férias, o tempo que já erra corrido, tá voando.
Bem, agora que acho que encontrei a alimentação adequada, falta só rever as quantidades, um tempo pra me exercitar direito e me jogar nos líquidos.
É o que temos pros próximos dias!!

Bora lá??

BEIJOSSSSSSS.


Um comentário:

Carla Renata disse...

é lindona.. o negocio é ir devagar nos carbos senão não vai adiantar muita coisa tirar o gluten..rs. bjokas e sucesso

Progresso

NeoCounter