sexta-feira, 19 de julho de 2013

#CHATIADA

Oi pessoas!!
Ai, ai ai!
O que acontece com a pessoa que quando chega na marca dos 60,1 resolve comer até as paredes?????
Ontem estava toda pimpona, pq sabia que faltava pouco pra sair da casa dos 60 e o que eu fiz??
Comi. KKKKKKKKKKK.
Tipo, não comi, comi, mas, comi.
Comi além do que estava comendo e senti uma culpa...
Fiz esta torta.
Comi dois pedaços.
Hoje saimos cedo, Ana tinha pediatra e tomei um café com leite voando, quente, queimei a língua...
Como ela só havia tomado metade de uma garrafinha de Activia, na volta tomamos café na padaria.
Pão de queijo, ela tomou um suco de limão e eu um café preto adoçado. O cara que fez o café devia estar apaixonado, pq pensa num café doce? Doce não, melado. Afffff.
Chegando em casa, comi uma tapioca pura e 3 biscoitos de arroz da Camil.
Acho que já chega.
Fico chateada comigo... estava indo tão bem, pq dá essas bobeiras? Que saco!
Daqui a pouco vou pra feira, abastecer a geladeira de legumes, frutas e salada.
Ontem tive que comprar alface no mercado. Comi um pé sozinha!
Já estou com tudo programado pro resto do dia, amanhã e domingo.
Quem sabe na segunda esteja com 59. Mesmo que seja, 59,9, kkkkkkkk.
Nem me atrevi a pesar hoje. Pq se eu visse algo maior que 60,1, ahhhhhh, sei não viu...
E é isso amores.
Vou indo, dia cheio hoje, amanhã e depois.
Volto segunda.
Bom final de semana pra todas e comportem-se!
BEIJOSSSS.

6 comentários:

Márcia disse...

OLá tem dias q caímos na besteira de comer coisas q não devemos, mas já foi, faz diferente a partir de agora. Bjks

Marina Hudson disse...

Aiiiii tem dia que dá vontade de comer a parede mesmo!
Daí é uma pena que é dura demais! kkkkkkkkkk'
Força ai, colega!

beijos

Carla Renata Galassi disse...

ah lindona eu sei como é isso pq toda vez ke entro nos 59 eu como, mas como com vontade, não essas migalhinhas ke vc postou.. mas tenho compulsão de gente grande.. akelas sem miséria.. akelas sentadas pra sair do corpo..rs.. bjokas lindona e sucesso

Lívia disse...

Até segunda ainda tem 3 dias!
Siga firme que dá. Não esqueça da AF.
Abraços

Ju disse...

Não se culpe tanto. Já fez, já foi, já era! Bola pra frente!!! Talvez isso não vá prejudicar tanto assim o seu peso. O bom é que já voltou ao normal e atacou o alface! hehehe

Beijinhos

Brechique da Dodoca disse...

Ah, querida Andréa,

Mas como vc iria saber desssa torturas se não tivesse"comido as paredes"? Rsssssssssssssssssssss
Desculpa, pra relaxar!
Só que já comeu, então não sofra,ria (que ajuda a desestressar e não dá rugas!)E
Bjsssssssssssssssssss, quérida!

Progresso

NeoCounter