segunda-feira, 17 de junho de 2013

A louca da geladeira LARANJA!

Oi pessoas??
Prontas pra uma nova semana??
Eu sim!

Continuo DIETANDO, kkkk.

Vamos lá:
Sábado fomos numa festa junina na escola da minha afilhadinha. O dia tava friozinho, bom pra comer, rsrs.
Lá as opções de comes não eram muitas, então fui na barraca de churrasco.
Pra minha decepção, só tinha linguiça e carne...
Linguiça eu até como, já a carne... o cheiro tava delicioso.
Peguei um espeto de linguiça. OK. Minha sobrinha deixou cair no chão depois de eu ter dado 2 mordidas.
Tomei meia lata de coca zero (tá, preciso parar com a coca, rsrs).
Dai eu tava com fome!
A pequena queria churrasco de "caine" e lá fui comprar.
Dai, comi 4 pedaços. Depois de 2 anos e meio! Comi 4 pedaços de carne!!
E... deu piriri!
Caraca, quase não chego em casa, kkkkkkkkk.
Voltamos de ônibus (TRÊS REAUS E VINTE A PASSAGEM, KKKKKKKK - BSURDO!)
Dai andamos uns 2 minutos a pé até em casa e a barriga começou a fazer uns sons estranhos.
Falei pra Ana - corre filha, senão vou fazer estrago, kkkkkkk.
Ai, ai, só eu viu... Certeza que foi por causa da carne. Certeza.
Bem, não voltarei a comer. Comi mesmo pq estava com muita fome e tipo, engoli sem mastigar.
Em casa, com dor de barriga intensa, comi um lanche leve. Um pedaço de bagete de gergelim com presunto e queijo.
Tomei banho e fomos assistir.
Ontem, minha gata me acordou às 06:00hs (ela não diferencia finais de semana, hehe) e como tive que levantar pra abrir a porta pra ela, aproveitei pra começar a limpeza da geladeira.
ALOKA. 06:20 eu já estava de avental, fazendo aquela zona na cozinha, kkkkk. Acordei todos.
E fiquei até as 20:30 alucinada, limpando, arrumando, organizando, aff.
Eu tava me sentindo a Dani Moreno (blogueira que eu amo assim ó - de grátis) das tintas e decidida a transformar minha geladeira.
Cismei que queria uma geladeira laranja, que vi num outro blog.
Tinha o PAP, mas como não levo o menor jeito pra artesanato, ficou uma bosta!
Pensa numa pintura ruim?? GEZUIS!
Marido ficou tirando o maior sarro. Viado.
Disse que consertaria a merda hoje, mas achei uns adesivos para cobrir ela inteira e no final, sairá mais barato e da cor que eu quero!! LARANJA.
Eu quero, eu quero e eu quero!
A geladeira é minha, a cozinha é minha e eu quero LARANJA, kkkkkk.

Aproveitei o restante do domingo pra dar uma ajeitada no quarto "rosa".
Pra quem não sabe, cada quarto aqui tem uma cor, e o quarto rosa, que inicialmente era o quarto da Ana, virou um closet/quarto de bagunças/escritório.
Só que tava mais pra quarto de bagunças. Putz, como eles juntam tralhas!
Tinha um balcão onde eles jogavam de tudo. Decidi arrumar e roubar o balcão pra colocar na copa.
Aproveitamos as latas de tinta e pintei ele de branco (Era de madeira marfim). Marido terminou o serviço e ficou muito legal.
Voltando ao quarto rosa, tirei um saco gigante de tralhas. Tinha sapatos (nas últimas semanas já doei duas vezes, vários pares) , tinhas 3 dvds quebrados, um liquidificador que eu pretendia arrumar, muitas caixas vazias, brinquedos e uma infinidade de revistas, papéis, aff.
Organizei quase tudo e agora cabe um monte de coisas. Ficou bem ajeitado, mas ainda preciso dar um jeito nos livros que eles guardam (tem livros de escola desde o 1º ano da Ana!) e que não tem mais utilidade...
Ajeitei as coisas no balcão roubado, lavei roupas, limpei a copa e a cozinha pq ficou tudo grudento, devido a minha arte com as tintas, kkk.
Fiquei bem cansada, mas ainda tive pique pra fazer as unhas da mão, pq ficaram detonadas!
Passei um esmalte tão lindo!!
Esse aqui ó:
                                            imagem roubartilhada da net**

Hoje levantei às 6:30, quase perco a hora... e já estou trabalhando.

Não pesei, mas acredito que o peso não tenha mudado, mesmo com o piriri de sábado.
Mantive a DIETA na boa, sem exageros.
Acabei "pulando" sábado e domingo e não fiz o simulador, mas hoje eu retorno.
E me sinto melhor assim.
Ah, sábado vesti uma calça 40, que usava tranquila na época dos 57 kilos.
Ficou justa, mas ficou boa. Precisava dela pra colocar com a bota de cano alto e ficou bacaninha.
Tempos atrás nem fechava, kkkkkkk.
Pois é... a dieta tá funcionando.
Bora dietar??

Beijos.

2 comentários:

Karyne Santiago disse...

amei a cor do esmalte *-*

Carla Renata Galassi disse...

xessuis...ke dia foi esse.. credo kkkkkkkk.. odeio limpar..mas se tiver ke fazer né... ke remédio?? bjokas lindona e sucesso

Progresso

NeoCounter