segunda-feira, 13 de maio de 2013

Parabéns pra todas mamães!!

Oi pessoas!!

E o dia das mães? Como foi?

Aqui foi tranquilo.
Aninha estava me mimando desde sexta, tão bonitinha, rsrs.
Fizeram uma lembrança na escola, mas a minha veio com o nome errado e ela se recusou a me dar.
Disse que não tinha problema, mas ela insistiu em levar para trocar, afinal, meu nome não tem i nem acento, rsrs.
Tirou fotos nossas pra postar no face, tava melosa.
Dani acordou quase uma da tarde e foi até a cozinha me dar um beijo e um abraço gostoso.
Tem presente melhor???
Recebi o carinho de pessoas queridas no face também, *____*. Fiquei emocionada.



Na sexta fiz o último dia do café com canela.
Como a monstra chegou na sexta, preferi não arriscar tomar mais.
Parece que aumenta muito o fluxo, que aqui já é abundante, então melhor deixar pra depois, rsrs.

Sábado voltei a dormir normal.
Sábado também foi um dia cheio. Tive que fazer compras pela manhã e a faxina ficou para a tarde.
Como a nora querida viria pra cá, preparei uma lasanha gostosinha.
Comi um pedaço rapidinho e voltei pra faxina enquanto eles (filhos) ficaram na sala.
Lavei, limpei, fiz um monte de coisas.
A noite me meti a fazer uma pasta de amendoim...
Queimei a maior parte deles, mesmo assim, ficou bom. Ficou com cor de nuttela, kkkk, mas o sabor era de pasta de amendoim!!
É calórico pacas, mas comi uma colher. Pensa assim: a gordura do amendoim é boa, kkkkkkkk.

Ontem tava sem idéia pro almoço.
Pensei em repetir a lasanha, mas filhota pediu macarronada.
Fazia séculos que não rolava espaguetti e fiz um pacote.
Preparei também um strogonoff de carne e arroz.
Comi macarrão puro, abacaxi e a noite fiz um doce de leite condensado.
Muito simples - 2 latas de leite condensado, 1 lata de açúcar e 3 colheres de margarina.
Coloca no fogo como se fosse brigadeiro e mexe até desgrudar e ficar cremoso.
Deixa esfriar em forma e corta em quadradinhos.
Bem, eu não deixei esfriar e queimei a boca, kkkkkkkk. Comi logo duas colheres cheias.

Hoje já retomei a dieta normal.
Café com leite, pãozinho com requeijão.
Almoço leve e jantar bem mais leve.
É o que tem pra hoje, hehe.

Ah, a Paty me perguntou se pode usar a canela em pau no café.
Olha, acho que neste caso não funciona...
Pq a canela em pau, pra dissolver precisaria ser fervida. Só se ferver junto com água do preparo do café, mas nem assim sei se daria certo, pq a água do café não pode ser fervida né?
Melhor comprar um pacotinho da canela em pó, ok?
Por aqui vende aqueles pacotes grandes por 1,00, é até mais barato que a em pau.

Beijos e volto depois.

Um comentário:

Carla Renata Galassi disse...

café com canela por aki nem pensar.. e vou até dar um tempo no café tbem pq a coisa ta critica... bora relaxar total..rs.. e ke doce é esse.. xessuiz..rs.. bjoks lindona e sucesso

Progresso

NeoCounter