Photobucket

terça-feira, 7 de maio de 2013

E como anda o desafio sem chocolate???

Oi pessoas!!
Ontem trabalhei até as 20:00hs!!
Perguntem se estou cansada??
NÃO!!!
Estou é realizada, determinada, afinal é o que eu quero, trabalhar e arrasar, pra infelicidade de alguns, rsrs.

Hoje pulei da cama antes das 06, fiz tudo que tinha pra ser feito - dei café pra todos, tomei meu café sossegada, cuidei dos bichos, recolhi lixos, lavei quintal do cachorro e já até fiz uns contatos. Espiei o face e vim postar antes de dar continuidade ao trabalho.
Falando em face, segue o link: andrea sfriso

Dai fiquei a noite pensando... pq as pessoas são tão más?

Temos vivido uma situação muito chata com os parentes do marido...
Não sei se é inveja, despeito ou muito amor. O fato é que eles vivem falando, inventando coisas, mas ninguém sabe o que se passa aqui!
Ninguém vê o quanto meu marido trabalha, o quanto eu trabalho e dou conta de tudo.
Não saimos, não fazemos visitinha pra ninguém, justamente pra que não tenham motivos pra falar, então, pq nos perturbam tanto????
Desconfio que é AMOR demais, kkkkkk.

Acordamos super cedo todos os dias. De segunda a sexta, sempre às 06 ou antes. Sábados e domingos dá pra acordar às 07 pq marido trabalha a partir das 08.
Dai eu não paro nunca.
Pra ter idéia, semana passada (no feriado) tive tempo pra fazer as unhas dos pés (fazia duas semanas que estava adiando). As unhas das mãos?? Vixe... fazia um mês que as pobres não viam nem uma base sequer!
Eu trabalho (vendas), cuido da minha casa que não é pequena, dou conta de lavar, passar, arrumar e cozinhar e tudo isso SOZINHA!
Meus filhos ajudam da maneira deles, cada um ajeita seu quarto, mas no fim, eu que acabo limpando de verdade!
Faço mercado, feira, busco a filha na escola - TUDO A PÉ!
E por aqui, tudo é longe.
Não tem uma padaria por perto. A mais próxima fica a uns 10 minutos andando e o caminho é uma ladeira miserável!
Pra ir ao banco, ou até a empresa pra quem presto serviços, eu ando no mínimo 45 minutos (tudo ladeira) se for rápido. Se andar devagar, pode contar uma hora!
Isso ninguém vê!
Ahpraputaquepariu mesmo!

Enfim, agora temos certeza que o melhor é manter distância de certos "parentis", rsrs.
Se não for pra somar, melhor deixar pra lá, não é mesmo??

Bem e com todos esses afazeres eu ainda tô dando conta da dieta, u.u!!
Tenho muito orgulho de quem sou, de como sou e do que posso vir a ser e fazer!

Ah, e lembram do meu desafio pessoal de só comer chocolate ano que vem??
Pois é...

ESTOU SEM COMER NADA COM CHOCOLATE DESDE O DIA 01 DE ABRIL!!!

E querem saber? Não é impossível!

Nesse tempo já rolou por aqui: brigadeiros, bolo de chocolate, biscoitos e chocolates em barra, bombons que sobraram da páscoa e não comi nada!

Acho que quando queremos mudar de verdade, é possível!

Não digo que nunca tive vontade, mas poxa... será que um mísero pedaço de chocolate é mais forte que a minha determinação???
Não né?
Então pronto.
Já mudei tantos hábitos ruins, pq não evitar essa guloseima, que não é nada saudável (muito açúcar, muita gordura, nenhuma vitamina) também?

Pra mudar, basta querer!

E vou indo, trabalho me espera.

Grande beijo a todos e cuidem-se!!

Um comentário:

Carla Renata disse...

lindeza.. parabéns por aguentar firme aí sem o "neguinho"...rs.. e parente.. bah. nem me fala.. eu tenho os piores.. ke alem de nao ajudar em nada a cuidar la em casa (disso nao reclamo porque é obrigação minha e não deles) mas tipo.. não vem me dar pitaco tbem.. bjokas e sucesso sempre

Progresso

NeoCounter