quinta-feira, 9 de maio de 2013

A PARADINHA DO CAFÉ COM CANELA

UP UP UP!!!

Gente, seguinte: não sei se a parada do café com canela funciona, mas vou advertir:
Tomei só duas xícaras ontem e passei a noite revirando na cama!
Dormi em pequenas doses, kkkkkkk.
Acordei 3:00 pq a filhota achou que já eram 06 e quem disse que dormi?
Tô ligadona nos 220!
Fiz mais 800ml, tomei duas xícaras, uma 06:30 e outra agora, até pq preciso trabalhar.
Então, cuidado, principalmente quem precisa e gosta de dormir: esse troço tira o sono!!
Não pesei pq logo cedo tomei banho e me vesti e tava frio demais, nem lembrei da balança.
A calça que usei sábado e tava bem justa, tá folgada na cintura e nas coxas!
Vou pesar amanhã e volto pra contar se deu diferença.

OWNNN, fiquei feliz com o comentário da minha nora coisa mais linda da minha vida!!
Obrigada minha florrrrrrrrr!!
O importante é ser linda por dentro e isso eu sei que sou, rsrs.
Por fora é só detalhe, mas ó, eu tava linda ontem e HOJE EU TÔ MARAVILHOSA, hehe!!

BEIJOS!!

3 comentários:

Dona D disse...

gente, café com canela?!! Será que lactante pode?

eu amo café com canela =)

ANDREA disse...

Dona D... agora vc me pegou... no blog onde li a notícia, não falava nada, exceto que era impróprio para gestantes.
Como vc amamenta, melhor seria ver isso com nutricionista né?
Não sei se passa pro leite, então, melhor não arricar.
Beijo.

Carla Renata Galassi disse...

então eu nao posso nem chegar perto desse negocio..rs.. eu ja surto com chá verde..rs.. bjokas lindeza e sucesso grandão

Progresso

NeoCounter