segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sem carbos, sem doces... sem graça...

Oi pessoas!!

O tempo anda indeciso por aqui... não sabe se chove, se faz sol, se esfria ou esquenta!
Hoje já choveu, garoou, agora tá sol com vento...

Dai não sei se faço algo mais quente, se faço mais saladas, rsrs.

O que sei é que minha dieta sem carbos tá "quase" boa.
Dei um susto no peso, chegou ontem a 60,7.

Dai que a tarde fomos ao shops (eu e filhos) e sabem como é... tudo lá é pura tentação!
Tem um quiosque que vende um negócio que cheira muito bem, aff.
São uns canudinhos de castanhas variadas açucaradas, aff, que cheiro bom!!!

Mas é doce e eu não quero.

E hoje faz 8 dias que não como nenhum chocolate (nenhum doce na verdade). E faltam SÓ 357 DIAS +_, kkkkkkkkkk.
Mas nem tô preocupada com isso. O importante é que não comi e estou cumprindo meu desafio pessoal, particular e intransferível, kkkkkkk. Será que consigo ficar UM ANO sem? Apostas???

Ontem a noite conseguimos a façanha de entrar, permanecer e sair do shops SEM COMER NADA, MAS, chegando em casa... as crias queriam comer besteira.
E lá fui eu pra cozinha, 21:00hs preparar lanches pra eles.
Não comi nem o lanche, nem as batatas fritas, MASSSS (SEMPRE TEM A M* DO MAS), assei pão de queijo e comi alguns (muitos) com coca zero, kkkkkkkkk. Pra dar aquela equilibrada, manja (papo de gordo, rsrs).

Tá, dai que eu quebrei a dieta do carbo ontem, mas já retomei hoje cedo.
Sabe como é... o corpo é mais inteligente que pensamos e não dá pra bobear.
Digamos que eu tenha "enganado" ele ontem, mas hoje recomecei bonita!
E vou estender pelo menos até domingo sem NADA DE CARBOS.


A Dill (super queridona que tá sempre me acompanhando e me incentivando e dando dicas) que alertou sobre a tabela nutricional do leite em pó.
SIM. Eu já havia olhado antes de fazer os tais pães de leite, que fiz no forno e no microondas e ficam maras!
Então, leite em pó, pelo menos o que tem aqui, tem 10g de carboidratos em 5 colheres de sopa.
Pra fazer o pão, usamos 6 colheres, então eu colocava 6 mesmo e comia um pão por dia (as vezes dividia com a filha). Mas fiz só 4 vezes, então...
Pra não correr riscos, deixei pra comer depois, quando o peso baixar um pouco mais, até pq, a intenção é ficar o maior tempo possível sem carboidratos.
É obvio que não vou ficar muito mais tempo sem, até pq o corpo sente falta (infelizmente), mas quando retornar, será muito fracionado, senão o peso volta na mesma velocidade que foi.

Sei bem que o certo é comer de tudo POUCO, então, é só o peso baixar mais (pelo menos até os 58) que eu paro e volto a introduzir carbos moderadamente.

Não gosto de radicalismos, mas no meu caso, preferi assim.
Mas não recomendo.
É difícil, complicada de fazer uma dieta só com proteínas e saladas.
Pra quem trabalha fora então, vixe...
Como fico em casa, é um pouco mais fácil, mas mesmo assim, complicada.

Hoje tomei café com leite "aguado" como diz minha filha (desnatado), tomei bastante água e no almoço foi uma bacia de salada de agrião com rúcula e filés de frango bem dourados.
Mais tarde faço um omelete e no jantar, tem mais salada e frango.

É restritiva, mas tá funcionando.
E assim vamos caminhando.

Hoje o trabalho tá acelerado desde cedo... muitos clientes pra ligar ainda, e não fiz nem metade, rsrs.

Então, deixa eu ir, rsrs.

Volto depois.

Beijossss.

4 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

ah lindeza.. low carb é sofrida mas infalivel..rs.. e quanto aos livros.. eu pego na biblioteca municipal.. onde sou cadastrada desde meus sete aninhos..kkkkkk.. imagina o tamanho da ficha da menina..kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

VanessaFap disse...

Olá meu nome é Vanessa e achei seu cantinho e estou na batalha para emagrecer, recomecei hoje minha dieta e AF e estarei por aqui pra te dar uma força! Sucesso pra vc bjs

Como Melhor Logo Emagreço disse...

oi querida, pq vc não utiliza carbo complexo, pão integral...ou sem glutem...ou aqueles pão dukan, eu fiz algumas vezes, dá bem para matar a vontade. Doce é difícil mesmo...mas o resultado vai ser bem prazeroso...força aí...bjs

Brechique da Dodoca disse...

Querida! Como foi bom encontrar o seu recadinho! Queria escrever um e-mail grandão p´rocê, mas... qual? Escreve um pra mim para cleosiqueirarj@yahoo.com.br, se vc não se incomodar, é claro! Aí, poderemos falar mais àa vontade!
Bjsssssssssssssssssssss, quérida!

Progresso

NeoCounter