Photobucket

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

QUASE LÁ!

Oi pessoas

Enquanto o cabelo seca e a abóbora cozinha, vou postar rapidinho.

A monstra finalmente acabou e posso dizer que estou menos sensível.

Acho que a sensibilidade fica maior dependendo do estado em que estamos... por isso ela veio brava!
Mas...passou.

E hoje é o último dia. Amanhã eu posto o peso e acredito que consegui sair dos 60!
Isso é muito bom!

E olha que não foi fácil... final de semana foi uma orgia total!
Sábado teve festinha da sobrinha e eu comi mesmo.
Comi nem sei quantos salgadinhos, bebi coca normal, aff!
Domingo, já que tava na lama mesmo... comi!
E só comi besteiras.

E segunda... ah, segunda... a gente recomeça né?
Recomecei e nesses 3 dias já notei que tudo aquilo foi embora.

Não foi mágica, foi dedicação!

Diminui tudo e claro, cortei radicalmente os carbos.

Minha pança murchou, os pneus não aparecem tanto, mas claro, ainda não está bom!
Pra março determinei uma meta, que é chegar aos 57 kilos pelo menos. Se for menos, melhor ainda.

Cansei dessa sanfona! Cansei.

E agora (embora eu já tenha dito várias vezes e nunca cumpri fielmente) é pra valer. MESMO.

Estou atravessando uma fase ruim e bem podia ficar sentada enchendo o bucho, mas prefiro me cuidar e ficar bem.
Pelo menos com meu corpo e minha saúde né?

Bem, é isso.

Amanhã eu volto com o peso final desta primeira meta.

E vamos que vamos!!

Beijão.
                                                    SÓ FALTOU A SALADA E A FRUTA AÍ, RSRS.

Um comentário:

Carla Renata disse...

ai ke o véio chico deixa essa pessoa ke vos escreve pá baxu da égua.. mas bóra seguir..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Progresso

NeoCounter