segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TRABALHANDO!

Bom dia pessoas!!

E já estou na ativa, desde às 09:00hs, u.u!!!


Só não comecei antes pq como estou em casa, decidi tirar uma hora pra deixar tudo organizado.
Organização será fundamental, pra trabalhar melhor, aproveitar o tempo, enfim...

Se eu tô feliz?
Tô que não caibo em mim, kkkkk.

Ficar livre de pessoas más, não tem preço.
Nem falo pelo trabalho, afinal, eu gostava muito e fazia com muito amor e dedicação, tanto que decidi continuar no mesmo ramo... mas já fazia uns anos que só vinha me desgastando, aborrecendo e ninguém produz com qualidade trabalhando num ambiente hostil. Quem me acompanha sabe quantas vezes eu reclamei aqui, desabafei...
A decisão de sair foi a mais acertada, confio nisso.

Claro que nesta nova empresa terei que ralar muito, mas coragem nunca me faltou e agora, me sinto com novo gás, disposta a correr atrás, fazer o que sei de melhor.

Talvez não ganhe tanto dinheiro como na anterior, mas isso é só o começo. Vejo coisas muito boas num futuro próximo!

Já fiz vários contatos hoje, e estou na luta. Sem medo.

Quanto à dieta, RA e afins... também quero dar um up no negócio.
Meu peso hoje marcou 62 de novo! PQP!

Mas já organizei os horários pra não fugir do que eu quero - emagrecer e voltar pros 57, hehe.
Pensei em várias possibilidades, dieta da proteína, dos vegetais, das frutas, rsrs, mas o que efetivamente vai funcionar é comer nos horários certos, beber bastante água e exercícios todos os dias. Sempre funciona!
Ah, outra coisa boa de trabalhar em casa, é que terei tempo pra me exercitar, SEM DESCULPAS!

Então é isso.
Vou arranjar tempo pra visitar as amigas, prometo.

A propósito, OBRIGADA DE CORAÇÃO pelos votos de sucesso!
Vcs são demais e me sinto privilegiada em saber que mesmo longe, tem pessoas que torcem pela felicidade e sucesso de outras.
DESEJO O MESMO PRA TODOS!!

Beijos!!

3 comentários:

Denni meu emagrecimento disse...

oi..passando conhecer teu blog e convidar pra conhecer a pulseira do emagrecimento
beijo e boa semana
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Carla Renata disse...

Lindeza, com as coisas evoluindo assim não tem como a vida não da certo.. qdo estamos feliz tudo funciona melhor e agora tu vai "secá" kkkkk.. eu tbem to longe dos meus antigos e suados 57 mas vou voltar vc vai ver..kkkk.. tamu junto nega.. bjokas e ótima segunda

Carolina N. disse...

Olá!!! Coisa boaa!! É bom quando acontece uma mudança assim em nossas vidas né?? Da um up e nos faz ter mais vontade de seguir em frente! Querida, acho que tu deveria aproveitar esse momento e consultar uma nutri! Fazer uma RA ao invés de seguir uma dieta qualquer! Assim tu chega nos 57 e se mantém lá... com calma e sem stress!!! te digo isso pq foi o que funcionou pra mim! Beijos e muito sucesso, sempre!!

Progresso

NeoCounter