Photobucket

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Oi pessoas

O humor hoje tá 100% pior que ontem!

Não dormi a noite, levantei várias vezes, rolava na cama e pra ajudar, tinha um pernilongo infeliz zunindo no meu ouvido! Fala sério!
Dai que logo cedo, 07:00, já liguei computador pra ver se a dona da empresa já estava vendo minha documentação. Estava sem sinal da net! PQP!
Tentei falar na net, mas o fone também tava com algum problema. Liguei a tv. Sinal normal. Assisti o jornal, tomei café com leite. Deitei, sentei no sofá várias vezes e nada da internet voltar!
Voltou mesmo já passava das 10hs!
Agora imaginem como estava meu humor?
Sorte dos filhotes que estavam dormindo e marido que já tinha ido trabalhar, aff.
Vi o email que ela respondeu que estava verificando com a contabilidade, só que a a outra cunhada ligou aqui e disse que talvez não fique pronto hoje!
Ah, falei que amanhã é feriado aqui né? Pois é!

Tô tentando manter a calma, mas tá FODA!
Desculpem, eu disse que não falaria mais palavrão aqui, mas hoje, é preciso!

Sabe, eu fiquei 9 anos trabalhando da forma mais correta possível, fiz tudo o que pude, sabe aquelas antas que dão o sangue pela empresa? Pois é...

Dai, quando as pessoas acham que vc não é mais legal, começam a putaria. Claro, nos últimos anos eu não dava o meu melhor, não havia motivação.
Quando decidi pedir pra me demitir, ainda me enrolaram 5 meses!
Mesmo assim, trabalhei até o último dia e agora, quando finalmente pensava estar livre... esta palhaçada!

Já mandei outro email agora pouco e nada de resposta.
Vou ficar calada e se não resolver hoje, beleza. DE SEGUNDA, NÃO PASSA. PQ SENÃO, FAREI UM BAITA ESTRAGO.

Não, eu não gosto de vingança, acho o fim, mas paciência tem limite e se eles pensam que eu sou trouxa, enganam-se.

Preciso me livrar daquilo. Preciso me livrar de gente como eles. Isso tá me fazendo muito mal pq não quero prejudicar ninguém, mas não estou vendo saída.

Tenho todos os motivos pra abrir armários e geladeira e comer até explodir. Tô muito irritada, muito mesmo.
Mas, incrivelmente, desde ontem, tô mantendo a linha, ou seja, comendo o necessário.
Engraçado que como não dormi a noite, senti uns barulhos no estômago.
 Acho que a falta de sono, além da preocupação, foi que ontem tomei 3 xícaras de café com leite, sendo uma a noite antes de deitar.
Dai juntou com minha irritação... o sono foi embora.
Que me lembre, nunca fiquei uma noite inteira assim, que horror!
Dei uma cochilada das 11 ao meio dia.

Vou limpar a casa. Tô sem cabeça pra trabalhar hoje.

Bem, esse post foi mais um desabafo... desculpem, ninguém merece, rsrs.

Beijos.

PS: E ELA AINDA NÃO RETORNOU MEU EMAIL!
Vontade de esganar.
Juro, estou com medo de mim!


2 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. vc tem toda razão de stressar.. é pra cair o koo da bunda mesmo.. mas tenta relaxar ke isso só vai lhe fazer mal.. e insonia? bem vinda ao meu mundo..rs.. bjokas e uma ótima quinta

Carolina N. disse...

Calmaaaa... e para de tomar café, tu só vai ficar mais nervosa e irritada! Faz um chá de camomila e vai dormir um pouco... vai te fazer bem! Beijos querida!

Progresso

NeoCounter