segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

EU QUERO E EU POSSO!

Oi pessoas!!

Reclamei do calor semana passada e desde sexta o tempo mudou!
Não tá frio, mas como chove, aff.
Amo chuva. Pra ficar quietinha dentro da minha casa, rsrs.
Vir trabalhar hoje foi sofrido...

Bem, fomos ao casamento sábado.
Duas horas longe de SP, bem interior mesmo, cidade pequena, bem bacana.
O casório foi emocionante, todos choramos, rsrs.
É bacana ver uma pessoa que acompanhamos a vida toda, vimos crescer, dar um passo tão importante que é casar.
Desejo que sejam muito felizes, de verdade.
Teve até eu, caindo da escada do altar, ai ai... só eu mesmo... lesa.

Marido me segurou, mas não teve jeito, cai de joelhos, kkkk.
Sorte que poucos viram, não filmaram.
Fiquei bem até o final da tarde, mas depois... precisei enfaixar o pé. Mal conseguia pisar.
Ontem já estava bom. Acho que foi uma torção leve.
Com a chuva, acabamos dormindo por lá mesmo.
Voltamos ontem a tarde.
O ruim é que não fomos preparados pra dormir e não levamos quase nada, somente a troca de roupa da igreja pra festa.
Imagine ficar um dia todo sem banho, dormir sem banho, sem escovar direito os dentes, aff.

Na festa comi pouco.
Tinha churrasco e todos os acompanhamentos possíveis.
Comi 2 espetos de frango, 1 de queijo coalho, antepasto de berinjela, maionese, farofa completa e salada de alface recém colhida.
A noite teve bolo, mas comi um pedaço minúsculo. Comi um bem casado também e não jantei.
O exagero foi que acabei tomando refrigerante... Não tinha água gelada e como eu não bebo, fiquei bebericando refrigerante (Coca normal e Fanta). Ah, não jantei.

Ontem tomamos café e ficamos pra almoçar, porém, descobri algo que preciso compartilhar com vcs, hehe.
Meu almoço foi assim:
Salada de Chuchu!

Mas não é QUALQUER SALADA DE CHUCHU.

É SALADA DE CHUCHU CRU.

É só tirar a casca do chuchu, picar em pedaços pequenos (fiz quadradinhos) e temperar com sal, azeite e limão.
Difícil né??

FAÇAM E DEPOIS ME CONTEM.

Nunca mais cozinharei chuchu na vida, rsrs.

Bem... e mesmo maneirando... acordei mais gorda hoje.
Então... bora correr atrás do prejuízo.
O que não pode é desistir. NUNCA.




3 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

tão dificil essa vida de peso..r.s. eu fui manter.. engordei..agora nao engreno pra emagrecer... daí nao engrenava pra emagrecer... guentei as pontas de domingo a sexta.. caí no sabado.. voltei ontem.. mas mesmo assim acho que nao to emagrecendo.. preciso reduzir ainda mais o cnsumo.. mas kd ke consigo... mas tamu junto nega.. bóra canta pra essa nhaca subi.. bjoooooo

Carolina N. disse...

Menina, como vc foi cair? nossa, que bom que não se machucou! Flor, com essas festas e agora fim de ano o peso sempre da uma oscilada, mas não desanime! logo volta a rotina e teu pesinho tbm vai baixar, tu é determinada! tenho certeza! Bjs!!

line disse...

vou tentar essa dica do chuchu ! essa chuvindo ta vindo a calhar . to gostando . bjus

Progresso

NeoCounter