Photobucket

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oi pessoas!!

Bom dia pessoas!!

Como está o tempo na cidade de vcs?? Aqui tá um frio de doer!

Dai que frio e dieta não combinam muito bem, mas como eu fui relapsa muitos dias, tô me ferrando aqui pra voltar ao peso anterior.
59,5 (hoje) e não, não está nada bom!

Engraçado isso...
Já pesei mais de 70 kilos, já fiquei tempos pesando 65, 63 e hoje, mesmo que muita gente ache que estou "magra", estou insatisfeita e tá me incomodando.
Quando peso até 57 kilos, acho que fica tudo muito legal. Barriga não me incomoda, braços, pernas, tudo fica bem proporcional ao meu tamanho, que é pequeno, rsrs.
59 pra cima, não dá mais!

Então, mesmo com esse frio de lascar, estou maneirando nas quantidades, principalmente do consumo dos carbos (sempre eles, inferno!rsrs).

Ontem, aquele puta frio (nunca senti tanto frio na vida!), vim desprevenida de roupas e foi duro tomar iogurte nos lanches da manhã e da tarde.
A cada colherada eu pensava: Toma besta, fica de palhaçada, achando que pode comer como uma pessoa normal... Toma!**
Se não tivesse abusado tanto a ponto de pular pra quase 60 kilos, poderia desfrutar de alimentos mais "aconchegantes'' nesse frio... mas como abusei e não quero perder tempo, bora correr atrás do prejuízo.

E falando em iogurte, vou deixar meu comentário sobre o iogurte GREGO, tão falado ultimamente nos blogs, na televisão, enfim...

Comprei dois tipos, um que vem com frutas (abacaxi picadinho) e um da embalagem azul.
Depois que me dei conta que são de marcas diferentes, rsrs.

Bem, gostei dos dois, mas o preferido foi esse da Vigor.
Não achei nada de extraordinário e pelo preço (mais de 2,00 cada) poderia ser bem melhor.
Também achei calóricos demais. E tem açúcar, o que eu não gosto!

Então, assim sendo, prefiro continuar com o ACTIVIA,

que além de cumprir o que promete (o intestino funciona que é uma beleza!) tem a textura e o sabor muito gostoso! Ah, e custa aqui 0,99.

Faço meu iogurte caseiro com ele também.
Aqui no trabalho eu consumo o industrializado, em casa tomo o que eu preparo.
1 litro de leite morno, 1 pote de activia. Deixo na iogurteira com água quente a noite toda e tenho mais de um litro de iogurte. Simples assim e dura quase uma semana.
Economizo e sempre tenho pronto pra quando preciso.

E vcs? Qual preferem??

Beijos gelados.

**Quando falo "pessoa normal", penso assim: O que é uma pessoa normal???
Meu marido e meu filho, por exemplo:
São "normais" pq comem  tudo que querem, comem sem se preocupar com quantidades, calorias e afins e ... são magros, não engordam um graminha.
Vai eu fazer isso, kkkk.

2 comentários:

Brechique da Dodoca disse...

OI, menina!
De fato, frio não combina com dieta! Até aqui no RJ está frio (quer dizer, pra carioca está)!
Tb faço meu iogurte, mas uso um pote de iogurte desnatado para 2 litros de leite desnatado! Fica uma belezura! Gosto de usar o iogurte desnatado da marca Paulista, fica no ponto!
Estou nesse peso variante: 59 a 60kg, mas, embora eu só meça 1,53m, estou achando bom: pra minha idade, se eu emagrecer mais, vou ficar pelancuda! Tb nunca pesei mais do que isso, não sei se já lhe contei, mas pesava 48 a 49 kg há quase três anos atrás (sempre fui magrinha). parei de fumar e engordei esses 11 ou 12 quilos!
Foi bom que esticou um pouco a cara e nem precisou de plástica! rsssssssssss O ruim é que meus peitos cresceram e a barriga tb! Virgi, como diz vc! Ah, mas ainda tô uma velha quase enxuta! Digamos que estou "úmida"! rssssssssssss
Bjsssssssssssss, quérida!

Carla Renata disse...

é igual aki em casa.. as "crianças" comem como gente normal.. não passam vontade de nada.. comem pacotes inteiros de bolacha recheada e não engordam um grama.. se eu comer dois biscoitos engordo oito kg.. ódio viu..kkkkkkkk
bjokas lindeza e vamu firme.. hj eu tomando leite desnatado e pensando num capuccino grosso e fervente com chantilly e pão de queijo recheado... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeee g-zuis me abana..rs

Progresso

NeoCounter