quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cabelo antes e depois


Oi pessoas!!

Cortei!
Não tudo, mas fez uma baita diferença!

Tava assim ó:

**Já tentei, mas não consigo enviar a foto na posição certa!
Arrumei, mas não vai.


Tem essa aqui também:
Virgi, que pescoção!kkkkkkkk.

E ficou "curto" assim ó:


Não parece muito, mas tá tudo repicado nas pontas.
Como só lavamos e deixei secar sozinho, não tá aquele brilho todo.
Mostro depois ele lavado e seco com secador. Fica outra coisa!





Gostaram?? Eu gostei.
Tão mais prático pros meus 40 aninhos, rsrs.

Beijos!!




3 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Adorei.. eu tosei mais ainda..rs.. tava maior ke o seu antes e ficou bem menor ke o seu depois..rs.. bjokas lindeza

Brechique da Dodoca disse...

Ah, querida!
Ficou muito bom mesmo! E deve estar bem mais prático, né não? A juba virou jubinha!
Não havia lido a sua postagem do dia do seu aniversário (14, né?) pq estava na casa da minha primogênita. Mas sabia que estava perto do seu niver pq vc já havia comentado algumas vezes.
Daí que... minha querida, continue essa virginiana sincera e honesta com suas alegrias e dores, isso é fundamental, penso eu. Torço muito por você, desde que comecei a "persegui-la"! Admiro sua persistência, sua coragem e dinamismo (como falei : coisa de virginiana!). Parabéns, toda a felicidade do mundo, Deus a abençoa!
Bjsssssssssssssssss, quérida!
P.S.: Convivi com três virginianas: minha mãe, que vc já sabe, a irmã dela e tb a sua mãe, ou seja: mãe, tia e avó! Umas maravilhas! E agora, que já não tenho nenhuma das três, Deus me deu uma neta, Esther, que já está com 8 anos (28/08), outra belezura! E uma amiga virtual: você!

Cary disse...

Oi amiga, eu ameiiii!!
Sempre quis ter um cabelão, mas nunca deixo crescer vou lá e toso, mas tbm quase não cresce é muito fraquinho!!
Mas olha eu amei o corte, acho sim que vai ficar bemmmm mais prático agora!!
Um beijo e linda quinta!

Progresso

NeoCounter