quinta-feira, 5 de julho de 2012

Na caminhada

Oieee


A caminhada, corrida e pedalada hoje renderam!
Minhas coxas estão bem doloridas, mas acho bem gostoso.
Pesamos hoje e Aninha engordou 300g. Não entendo... ela tá comendo bem menos, quase não temos porcarias (doces, frituras) e ainda assim, engordou!
Bem, tranquilo... faz só 5 dias que estamos maneirando e nos exercitando. Creio que em breve os resultados aparecerão.
A caminhada durou 2 horas.
Saimos de casa 10:30 e voltamos 12:30. Não deu pra acordar mais cedo por causa dos fogos.
Corintianos estavam todos aqui no meu bairro, rsrs.
Amanhã vamos cedo, 7:30. Acho melhor.
Esses dias de sol estão muito gostosos. Adoro. E mesmo que venha o frio, já combinamos: nada de moleza.


Vou preparar o almoço agora, pq o café foi mais tarde hoje... e não quero que ela sinta fome.
Melhor evitar que coma besteiras...


Ah, o jantar de ontem seria uma receita lá do Amélhia Digital, mas não deu.
Fiz uma torta de frango integral. Usei só a farinha integral e ficou mil vezes melhor que quando usava metade de farinha branca. Depois passo a receita. Ficou deliciosa, leve e bem nutritiva. Vale a pena.


Beijosss.

507

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter