Photobucket

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Melhorando...

46

Oi pessoas!!

Primeiro, obrigada pelas dicas.
Como vou procurar um GO antes de qualquer decisão mais acertada, optei por comprar a passiflora. Encomendei 6 caixas e devo receber amanhã.
Vou começar tomar amanhã mesmo e não esperar até 15 dias antes da próxima tortura, hehe.
Hoje, 5º dia desta mierda. Já estou acalmando... mas até ontem estava péssima.
Pensa numa pessoa que chorou desde quinta???
TUDO era motivo pra chorar, tudo.
Não é sempre que a tpm se manifesta assim (amém). Geralmente dá mal humor, vontades exageradas... mas essa tristeza sem fim, acontece as vezes.
A pior parte disso é que eu acabo magoando as pessoas que mais me amam... viro um monstro, cruz credo!
Então, vamos ver a próxima como será, visto que estarei medicada com a passiflora, hehe.

Acabei não caminhando desde sexta e muito menos pisei no simulador. Só queria ficar deitada, encolhida num canto...
Já a alimentação foi boa. Nada de porcarias nem exageros e hoje pesei 58.
Nada mal, visto que este mês eu inchei demais. Todos os dias acordo imensa, aliança chega a incomodar no dedo. Meus olhos ficam tão inchados, pareço uma japonesinha, rsrs.

E amanhã é meu último dia de férias... ahhhhhhhhhhhh, tava tão bom!!!
Volto pra senzala na quarta feira.
Acho até bom começar a tomar remédio antes mesmo, afinal, já vou me acalmando pro serviço também!
Não é o trabalho propriamente dito... são as pessoas. Pessoas más, gente falsa, ruim. O trabalho eu adoro, faço com paixão. Mas, nem tudo é perfeito né??

Esqueci de falar, faz uns 12 dias que pintei meu cabelo.
Ele é castanho quase preto, mas resolveram sair uns fios brancos bem na frente.
Já havia arrancado uns 10 ou mais, dai eles cresciam e ficavam aqueles espetadinhos... dai eu via e arrancava, mas já tava enchendo o saco isso e resolvi comprar Casting creme gloss sem amônia.
Usei castanho escuro e ficou preto, rsrs.
Dai que queria tanto cabelo cor de chocolate... e só depois ví no blog da Kleidy que os tons marrons podem pegar no preto. Uia!!
Como sou medrosa pra mudar de marca, vou procurar tons mais claros pra passar da próxima vez.
Este casting dura 28 lavagens*.
No dia que passei ficou uma bosta.
Achei sem brilho e tal... depois da segunda lavagem melhorou.
Este produto tem um creme pra passar no dia e 10 dias após a aplicação e passei a segunda metade ontem.
GENTE DO CÉUUU, que cabelo liiiiiindo.
Pensem num cabelo preto, brilhoso, tratado, macio!
Só o cheiro que pelamordedeus! Um fedor terrível, mas depois que seca, o cheiro some.
Então, como quero dar uma quebrada nesse preto, vou ver se tem cores mais claras, puxadas pro marrom.
Se ficar bom, eu mostro, rsrs.
Achei no site, tem as cores chocolate noite e chocolate glacê... hummm, gostei.

Hoje cedo fiz um pão integral... tava com vontade de comer pão, mas estou evitando os brancos e resolvi testar uma receita.
Todas a que tinha aqui levavam farinha branca.
Usei só a integral e deu super certo!
Vou acertar a receita pq fiz meio de olho... depois coloco pra vcs com a foto.
Ficou bem gostoso.

Bem, é isso.
Vou criar coragem pra fazer simulador hoje... tá um friozinho, vontade de ficar debaixo das cobertas, rsrs.

Ainda não estou 100%, mas vou melhorar.

Volto depois.

Beijos!!



3 comentários:

Unknown disse...

Amore, vc não sabe como fico feliz em saber que meu texto te tocou, pois foi assim que me senti quando o escrevi...
Que bom que viu meu blog novo, por hora vou vender aqui na minha cidade, mas se tiver qualquer coisa que te interesse, me conta em off, que te mando pelo correio.
E vamos que vamos tomar passiflora, adoro de paixão, ah, terapia faz um bem danado também, to louca para voltar para a minha....brigadu pelo carinho...continue lendo todos hein..o gostosura, o simplesmente e agora o Falo...rsrs...

Mariana disse...

muito bom o seu blog gostei muito e é sempre bom ouvir opnioes se quizer dar uma passadinha no meu eu agradeço muito http://oladobomdeviver.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá

Sempre acompanho o blog que me incentiva muito.
POr gentileza você pdoeria me passar o local e a marca da passiflora.
Tomei durante um tempo e como vai haver fortes emoçoes por aqui nso proximos meses, gostaria de começar a tomar meu e-mail:
giseleprodocimo@hotmail.com

Obrigada

Bjs

Gisele/SP

Progresso

NeoCounter