Photobucket

segunda-feira, 2 de julho de 2012

DIA PRIMEIRO!!!!!

Oi pessoas!!

Primeiro dia oficial de férias!!

Comecei colocar em prática alguns planos. Na verdade, começamos ontem, eu e a filhota.
Como teremos tempo de sobra, exercícios TODOS OS DIAS.
Ontem caminhamos 1 hora e meia. Hoje, 50 minutos...
Ela teve uma crise de tosse após corrermos e reclamou de dor na bunda!
Tudo bem.
A tarde  faremos pelo menos mais uma hora.
Ah, hoje chegou a bicicleta que compramos pra ela, já que a antiga foi roubada do quintal.
Vamos esperar o pai chegar e amanhã, além de caminhadas, teremos pedaladas. Dela, pq eu não sei andar de bike e nem quero. Medo.

Vou preparar o almoço. Ela quer salada de legumes e beterraba... então, bora lá pra cozinha.
Depois devo passar roupa, que tem um monte.
Não quero deixar acumular nada, pra poder curtir cada momento com eles.
Férias serve pra isso né? Curtir as crias!

Ah, respondendo ao comentário da queridíssima DILL, que sempre me acompanha mas não tem blog:
Dill, já ouvi falar no DIU, mas não tenho coragem pq já ví vários casos de complicações. Sei que são fatos isolados, mas sou  MAIOR CAGONA. Tenho medo.
E sobre a pilula contínua, quando operei em 2010 da glândula de Bartholin, pedi pro meu médico na época pra me receitar.
Naquela época estava com 63 kilos (bem gorda) e ele desaconselhou e me deu vários motivos. O principal é que em pouco tempo eu estaria com mais de 70 kilos facinho... Arreguei na hora.
Não uso nenhum anticoncepcional, além da famosa tabelinha, e preservativos e claro, sorte!
Tenho medo, claro, até pq quando engravidei da Ana, foi num período praticamente impossível, até segundo o médico. Como ele disse, sou muito fértil, rsrs.
E sinto que minha fertilidade anda a toda. Em 6 meses eu menstruei 7 vezes!
Acho que o corpo tá pedindo, mas ó... tô surdinha.
Imaginem, quase 40 anos, engravidar seria loucura.
O que eu queria mesmo é não menstruar mais!
Poxa... 28 anos menstruando... podia menopausar logo né?
Mas, como já disse: sou medrosa e mesmo com todos os dissabores da TPPM (PRÉ E PÓS), prefiro deixar quieto e claro, reclamar todos os meses nazoreias das amigas, rsrs.

Amores, volto assim que der pra contar as novidades.

Se eu conseguir realizar pelo menos um terço do que planejei nessas férias, ficarei beem feliz.
Beijos.

PS - POST SEM CORREÇÃO. PQ DETESTO NOTEBOOK.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter