segunda-feira, 9 de julho de 2012

573

Que tempo doido!
Ontem, caminhamos na garoa gelada e na chuva.
Hoje saimos agasalhadas e voltamos suando!
Caminhamos 1 hora e meia pela manhã e agora a tarde, mais uma hora.
O sol tá tão quentinho (mas as vezes bate um ventinho frio) que tava queimando as batatas da perna, rsrs. Diliça!


Essas caminhadas nos fazem muito bem. Volto super animada, disposta e faço tudo o que preciso rapidinho. A casa tá sempre limpa e hoje até tem roupas pra passar... mas como tenho muitos dias de férias.. amanhã eu passo.


Sabe, a  filhota me diverte demais!
Essa menina sai com cada uma... agora deu de implicar cos homi que ficam olhando a nossa/minha bunda, rsrsrsrs.
E olha que eu não uso blusas que mostram o popozão.
Desde sábado ela tem reparado que quando passamos os homi ficam olhando e isso tem irritado a menina. Dai ela manda eu passar na frente dela e vai seguindo atrás, cobrindo meu traseiro, kkkk.
Só que fico na dúvida se olham o meu ou o dela, pq vou lhes contar: ô menina bunduda!
Sair com a Ana é diversão garantida!
Rimos boa parte do tempo e é muito gostoso estar na companhia dela.


E falando nos homi sem vergonha que ficam observando bundas alheias... gente do céu... como tem mulé sem noção né?
Eu morro de vergonha de usar legging com blusa curta, aliás, não uso. Acho feio, deselegante, brega!
Só uso com camisetas que cobrem a bunda e a periquita.
Mas a mulherada sem noção usa leggings com blusas curtas e vemos cada coisa horrível!
É periquita cortada aqui, buzanfão cheio de furos alí, aff, que horror!
Gente, alguém avisa a mulherada aqui do meu bairro que isso é muito feio!
Obrigada, rsrs.


Dai né... os homens mexem e elas ainda ficam bravas! Oras, vai cobrir a periquita dona! Eu hein, rsrs.
Numa academia, até é tolerável... mas na rua minha senhora... É FEIO!


No fim, damos boas risadas com o que vemos, isso sim.


Ah, falando em comida... não falei que a carne ia ficar pro cachorro???
Ele adorou, claro... mas dá dó né? 
Como disse, a carne não é barata pra ir parar na vasilha do totó!
Dai que comeram todos meus filés de frango e tive que ir buscar mais hoje.
Não querem mais carne. Só frango ou peixe...
Alguém sabe aí onde tem promoção de filé de frango??? rsrs. Sério... frango eles comem muito mais, aff.


Ah, farei sim um antes e depois da filhota.
Tiramos foto no primeiro dia e pretendo comparar quando terminar o mês.
Emagrecer ela não emagreceu muito não... mas o condicionamento físico tá melhorando a cada dia.
Ela encara subidas na boa. Antes? Andava e parava pra tomar fôlego.
Hoje andamos, ela pedalou bastante e agora a tarde fomos num mercado longe, maior subidona e ela seguiu meu ritmo sem parar. Tão legal isso! E olha que eu ando rapidinho.


Estas férias estão me fazendo muito bem...
Só de estar longe daquela gente mal humorada, de cara feia... daquele clima de cobranças... e principalmente sem o stress de trabalhar e não receber, já fico bem feliz.
Bem, até dia 1 tenho bastante tempo pra descansar minha cabeça e melhorar minha saúde e é o que farei.


Beijos amores... deixa eu correr que a pequena quer andar de bike. Ô DUREZA VIU, RSRS.


Fui.







Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter