Photobucket

quarta-feira, 27 de junho de 2012

FÉRIAS!!!!



Oi pessoas...
Não aguento mais tanto frio. E olha que ouvi dizer que estamos só no início e que teremos dias mais gelados pela frente...
Hoje por exemplo estou com meia calça grossa, calça jeans, que também é mais grossa, uma blusa de malha super quentinha de manga comprida, uma blusinha de lycra por cima dela e um casaquinho de plush. Meias por cima da meia calça e um tênis.
E continuo gelada!
As vezes sento e coloco minhas mãos embaixo da bunda, rsrs. Não tem jeito: elas estão sempre geladinhas! Assim como os pés, bunda. Meu nariz parece o do meu cachorro: tão gelado que dá impressão de estar molhado na ponta, rsrs.
Aqui no trabalho, minha sala parece um freezer! Deixo a porta fechada, mas vez ou outra vem um rabudo e larga aberta! Odio mortal! Levanto e fecho na porrada! Meto o pé, ah, pra merda.
Por conta desse tempo, filhota acabou ficando ruim das alergias.
Ela tem rinite, sinusite, bronquite, um monte de ites...
Desde sábado aquela tosse chatinha que aumentou consideravelmente de segunda pra terça.
Ontem ela veio trabalhar comigo e a levei num posto do AMA (SUS).
Ah, não contei: estou sem convênio já faz uns meses e nem sabia!
Assim: nosso plano era empresarial. Fiz meus exames ano passado (do nódulo da mama, lembram?) todo acompanhamento pelo convênio. Desde então, não estávamos usando e eu só iria refazer tudo agora.
Pois bem... eis que a digníssima empresa da qual eu meto o pau com toda razão, fez a canalhice de cancelar a merda do convênio e não teve nem a dignidade de avisar os trouxas dos funcionários! Tá bom procês????
Bem, deixe estar.

Voltando ao atendimento lá do AMA. Gente, fiquei de queixo caído!
Já usei noutras ocasiões os serviços do SUS. Algumas vezes gostei, mas a maioria não.
Não que o convênio fosse muito diferente. Tive consultas que levaram menos de dois minutos!
Daí que ontem, lá no setor de pediatria fomos super bem atendidas!
Eles fazem uma triagem, viram a criança do avesso, fazem 1000 perguntas, medem pressão e verificam temperatura  e só então, encaminham pro médico.
Já na sala com o médico (uma pediatra), ficamos uns 15 minutos em consulta!
O caso nem era tão grave, apesar da tosse de cachorro, mas ela fez montes de perguntas, examinou Aninha de cabo a rabo. Gostei demais.
Receitou a medicação que nem precisei comprar pq eles tem uma farmácia no posto que fornece e me orientou, caso ela piorasse pra voltar imediatamente, mesmo pq como ela tem aquele monte de ites... precisa ficar de olho.
Tô pensando seriamente em fazer um acompanhamento das mamas no posto!
Demora um pouco pra agendar consulta, exames (exceto emergências), mas o convênio estava demorando também...
Vou me informar e depois eu conto.
Daí que a filhota tossiu tanto ontem... e mesmo com a medicação não melhorou muito.
Fiz 3 inalações a noite, dei sopa, fiz chás, dei banho , agasalhei e nada. Tossia tanto que dava dó!
Acabou vomitando na cama, tive que levantar, trocar tudo, aff.
Dormi mal pra caramba...
Pra completar, na segunda feira uma van deu uma cassetada no nosso carro. A frente ficou bem danificada, hoje marido ia trocar o radiador que quebrou na pancada e levar pro dono da van providenciar o conserto do capô e parachoques.
Daí todos esses problemas nesse lugar. Acreditam que estou com duas férias vencidas e nem fizeram os cálculos pra me pagar?
Cobrei e disseram que hoje iriam ver. E se não resolverem HOJE, Sindicato, aí vou eu!
Chega de palhaçada!
Ando muito estressada com tudo isso.
A partir do dia 10 devo sair de férias. Mini férias, só 15 dias.
Mas quero ficar longe desse lugar, dessa gente filhadumaputa que não tá nem aí pra ninguém.
Como as crias já estão de férias, trarei filhota comigo dia sim, dia não e foda-se!
Hoje ela ficou na casa da vó dela que descobri (tá, eu já sabia) que é mais falsa que nota de 30!
Gente... que familiazinha do caralho eu fui me meter viu!
Minha sorte é que marido é muito diferente de todos. Até pq se fosse igual né, rsrs, já tinha lhe metido um pé na bunda, kkkkkkkk.
Sempre soube que eles nunca foram muito com a minha cara. Paciência...  e sempre torceram contra.
Descobri por fontes seguras que lá na sogra, todos (com excessão de uma das cunhadas) metem o pau na minha pessoa. Oia só!
Logo eu, pessoa tão na minha. Eu nem saio da minha casa, não frequento casa de ninguém, e mesmo assim, falam muito mal!
Eu queria saber o porquê?
Que eu sou bocuda, sou mesmo!
Eu luto e brigo pelos meus direitos e falo mal sim, pq não me pagam direito.
Mas isso não dá o direito deles falarem mal de mim pelas costas e muito menos inventar coisas!
Ando tão nervosa... sinto dores de cabeça... preciso me livrar desse mal.
Acredito que em breve terei notícias boas pra dar.

Bem... e como fica a dieta nessa história toda??
Tava meia boca no sábado, domingo e segunda né...
Mas desde ontem já voltei pro meu foco.
Hoje balança marcou 58,6 (sábado tava 57,7, lembram???).
Não reclamo, até pq fiz por merecer esses kilos (1.100g) a mais ( e acho que na segunda tava mais).
Fico dias e dias me alimentando bacaninha e quando vejo um peso menor, pronto!
Na alegria eu já acho que posso comer tudo normalmente... mas não posso. Não sou NORMAL.
Obesidade, sobrepeso, são coisas reais na minha vida e se eu bobear, sei que volto rapidinho a ficar gorda!
E isso é um problema que não quero de volta. Já bastam os outros...

Sei que ando muito safadinha desde que descobri que tirando os carboidratos, meu peso baixa e tudo melhora. Daí me empolgo e quando tá querendo ficar tudo legal, faço cagadas.
Preciso dar um jeito nisso...

E acabei de descobrir que me pagarão uma das minhas férias vencidas e devo tirar não 15, mas 30 dias pra ficar jiboiando em casa com meus rebentos!
Eita lelê... agora vai ou racha!
Tô cheia de planos (como nossa cabeça funciona rápido né???) pra dar um up no meu emagrecimento definitivo e no da filhota também!
Terei 30 dias pra dar uma boa melhorada no cardápio dela, principalmente. Podemos fazer exercícios juntas... ai, que delícia.

Bem, deixa eu comunicar meus clientes que estarei de férias, aproveitar pra pegar e programar pedidos e deixar tudo no esquema.
Tão vendo... eu reclamo, mas quem pode perder uma funcionária que apesar de tudo, faz um puta esforço pela empresa, são eles. Eu faço a minha parte, deixo tudo arrumado, não sou a filhadaputa que eles pintam.
Se fosse, certamente a empresa já teria ido pro buraco faz tempo...

Beijos.
Volto depois.

15361

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter