sábado, 24 de setembro de 2011

E HOJE TEM:


Oi pessoas!!
Valeu pelas dicas sobre as caimbras.
Esqueci de falar, mas naquele período, entre uma e outra eu comi 4 bananas.
Duas que jaziam na fruteira e 2 com leite desnatado que estavam congeladas. Meti no liquidificador e tomei.
Graças a Deus, sem caimbras até agora.
E o que tem pra hoje???

Levantei 07:30, dei café pro marido e despachei o homi! Ele está trabalhando aos sábados agora e perdi um ajudante pras faxinas do sábado...

Então, já botei roupas na máquina (que deve funcionar hoje o dia inteiro...), separei as outras, fiz 1 litro de chá verde (diliça!), vou tomar café com a filhota, dar banho nela e me jogar na faxina!
Tem sopa de cenoura com abóbora pra almoçar correndo.
Filhote tá hibernando e quando acordar vai limpar o próprio quarto!
Pretendo terminar até as 15:00h...
São 4 quartos, sala, cozinha e copa, banheiro (só tem um, casa de portuga... 4 quartos e 1 banheiro!), lavanderia e 2 quintais (dos fundos e da garagem). Ah, e roupas. Tô lavando e depois precisa passar...
Então, tô indo.
Se sobreviver, rsrs, eu volto.
Brincadeira, eu até gostio!
É tão bom ver a casa limpinha e cheirosa... mesmo que depois eu esteja podre e fedendo!
Bom final de semana pra todos!!!
BEIJOOOOO.

Um comentário:

Valérie Roberto disse...

POsso copiar o post? Porque com exceção de um quarto e dois quintais estou na mesma labuta! ai, ai... Sem meu ajudante de sábado, ai ai...

Não vi suas caimbras, mas minha mãe toma uma colherinha de vinagre de mação todo dia. Diz que ajuda

um beijão e boa faxina!

Progresso

NeoCounter