terça-feira, 29 de março de 2011

QUERO COLO!!

Oi pessoas!

Então... semana passada tive uma notícia chata, referente à saúde da amiga blogueira Welze.
Sempre acreditei que nada nessa vida acontece por acaso.
Só acontece o que somos capazes de suportar e tudo tem um propósito.

Ontem fiz os últimos exames de rotina. Papa, e ultrassons - dentre eles, de mamas.
E apareceu algo que não devia estar alí...

Sabe, não quero me preocupar. Não quero sofrer por antecipação, mas...
Desde ontem já chorei muito. Comecei assim que vi o laudo e depois. E hoje, e agora pouco...
Só contei pra uma pessoa e pedi que não contasse a ninguém.
Pode não ser nada, afinal já tive algumas vezes aquela mastites que causam dor, desconforto.
Mas nunca nenhum exame tinha acusado o que mostrou ontem.
Estou com medo sim.
Não por mim, porque o que tiver que ser, será.
Tenho medo por causa dos meus filhos, meus maiores tesouros.

Já agendei consulta pra dia 14, quando pego os resultados dos outros exames.
Talvez devesse marcar pra antes... não sei.
Tô pensando em ligar pro médico e perguntar se vou antes sem os outros exames e se aguardo...
Farei isso hoje a tarde.

Ando bastante estressada com muitas coisas. Aqui no trabalho (pq acho que todos os problemas que aqui contecem são culpa minha), em casa...

Tô precisando de colo, mas não tenho.
Aliás, tenho: dos meus tesouros, mas quero deixá-los longe de problemas e preocupações.
Pra eles eu sou toda sorrisos, sempre!
Mesmo que esteja sangrando por dentro, pra eles sou sempre a mãe forte, o ponto de apoio.
É de outro colo que preciso, é de outros cuidados.

Bem, darei um tempinho por aqui.

Qualquer novidade, e espero que seja boa, eu volto pra contar.

Beijos.

4 comentários:

welze disse...

estou aqui, não só para agradecer as palavras e o abraço apertado que acabei de receber, mas e principalmente, para colocar meu colo á sua disposição. sou grandona e meu colo cabe você direitinho. venha quando quiser, e fique o tempo que achar necessário. bateremos longos papos e nos ajudaremos . tente ficar tranquila, querida. sairemos dessas de uma forma totalmente vitoriosa. tenha um lindo e saudável dia.

Mary disse...

Oi, minha amiga querida...
Tenha certeza que te envio toda a força, carinho e todo tipo de energias positivas. Estás em minhas orações e preces.
Muita calma que tudo dará certo, tá? Por favor, não deixa de dar notícias. Espera os resultados, não te abala e nem te estressa antes do tempo.
Um grande beijo.

PS: se eu estivesse mais perto, te daria colo e toda a atenção de que precisas.

Cucla disse...

Gata, não desembrulhe esse presente da vida, mantenha a espinha ereta e o coração tranquilo.
Não se guarde, por aqui permaneça. receberá tantos colos, me inclui nessa, que vai poder escolher.
Seja corajosa para Voce e pelos seus.
O mistério se desvendará e a solução virá.
Não tardie seu sofrimento, faça o que estiver ao seu alcance para descobrir, agir e fazer.

No que depender de mim, estou aqui.

Alê_Corá disse...

Oi Maria,
Esse ano também fiz usg de mama e apareceu uma alteração. Já refiz o exame e deu que era mesmo uma formação de gordura. Entendo sua preocupação porque tb fiquei assim, cheia de medos e criando outros. Mas confie que não há de ser nada e que tudo ficará bem.
Beijo grande

Progresso

NeoCounter