Photobucket

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Atualizando

Oi pessoas

Nem pensava em postar hoje, massssss, tenho novidades!!

Baixinha emagreceu mais!!

Está pesando hoje 35,9, ou seja: emagreceu 1,100g desde o dia da consulta.

Eu também emagreci. Foram 900g em 11 dias. Peso hoje 63,1.

Pra deixar como marcador:

18/02/2011

Aninha – 35,9

Andrea – 63,1

Atualizo todas as sextas.

Nem preciso dizer o orgulho que senti quando ela pesou né?

Dei parabéns e assim como fazemos aqui no blog, incentivei e a encorajei a continuar comendo bem legalzinho pra emagrecer o que precisa.

Senti que ela gostou e torço pra que leve isso na boa, sem sentir-se pressionada, até pq como eu já disse, ela gosta muito de comer.

Acho que aos poucos ela vai entendendo.

Ah, esqueci de contar que voltamos a caminhar. Só que ela caminha durante o dia com a avó durante a semana e nos fins de semana caminhamos juntas.

Iniciamos sábado passado. 2 horas de caminhada pelo bairro.

Um calor infernal e as duas lá, firmes e fortes no passeio.

Chegamos destruídas em casa.

Eu destruída né... pq ela ainda foi andar de bicicleta.

Ela tem uma energia, um pique... isso é muito bom.

Talvez esteja um tanto repetitiva em falar só sobre peso, dietas e tals, mas entendam que estou realmente bastante preocupada com o peso da minha filha.

Mais com ela do que comigo.

Ela é uma menina linda, inteligente, doce e não quero que seja discriminada, pq infelizmente é bem assim que a sociedade trata os gordos e obesos.

Não adianta taparmos o sol com a peneira pq é bem assim.

E ela está numa idade onde as crianças são bem cruéis e nem imagino o que eu faço se algum amiguinho (a) resolver caçoar da minha filha!

O primo dela estuda na mesma escola e diz que ninguém mexe com ela... mesmo assim fico preocupada.

Esse primo andou caçoando dela um tempo atrás e eu logo cortei. Não quero que brinquem com seus sentimentos, embora ela nem ligue.

O menino entendeu e disse que não vai deixar ninguém fazer piadinha sobre o peso da prima. Disse que na escola tá cheio de gordinhas, rsrs. Não vão zuar logo com a Ana né?

Tomara...

Ah, hoje faz 50 dias que não como carne vermelha. Legal né? Eu acho, rsrs.

A diferença mais significativa é o bem estar após as refeições.

Quando comia carne, sentia a digestão muito lenta... maior cansaço e menos disposição.

Meu intestino funciona que é uma maravilha... Nunca mais fiquei “entupida”. Só por isso já vale muito a pena!!

Continuo preparando carne normalmente pra família, mas eles estão preferindo as carnes brancas também. Acho muito legal isso. Carne vermelha que antes prevalecia quase todos os dias, agora entra somente alguns dias. Troca mais que boa!!

Aconselho todos a experimentar.

Ah, e só pra constar: não virei vegetariana!

Só tirei da minha alimentação qualquer tipo de carne vermelha, ou seja, boi, vaca, porco, lingüiças e afins.

Bem, fim de semana chegando e faremos a mesma programação: caminhadas.

Estou pensando em levá-la ao Ibirapuera pra andar de bike também. Ela adora, mas só tem uma ciclovia perto de casa. Vamos ver.

Vou aproveitar para fazer visitinhas pras amigas hoje e volto quando tiver novidades.

Beijos e cuidem-se! Bom final de semana!!

P.S: Meninas, obrigada pelo apoio e pela torcida.

Aninha e eu agradecemos muito.

Apoio e incentivo são fundamentais.

Valeu mesmo!!

4 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

eu detesto esmlates lascados e

como eu faço os afazeres domésticos

eles não resiste muito a produtos

de limpeza ... ai é troca na

certa rsssss

beijinhos

welze disse...

oi minha linda. muitos e muitos mais beijos na filhota e para vc também. parabéns pelo peso novo. é muito bom. quanto ao suam, eu só conheço receitas com o suíno, que é uma verdadeira delícia. arroz com suam é uma das coisas mais gostosas que podemos fazer com arroz. ele fica corado, com um sabor inigualável. beijos.

Mary disse...

Amiga, que bom!!!
Parabéns às duas! Ela deve estar feliz da vida também.
Um beijo pras duas.
;)

disse...

Oi Andréa! Que ótimo estarem juntas no processo e vc mais de olho nela do que em vc própria. Eu tb andei escorregando feio com meus filhotes e embora o peso deles não tenha aumentado muito, deu triglicérides e glicose altos nos exames de sangue. Pode isso? Não pode!
Bjs, parabéns às duas e vamos em frente pq controle é prá sempre.

Progresso

NeoCounter