quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Voltando de verdade

Bom dia pessoas lindas!!

Vamos começar a postar decentemente agora??

Parece que o turbilhão de coisas ruins estão terminando por aqui, aff, já não era sem tempo!

Filhote também teve pneumonia! Então em casa começou assim:

Dia 30 de dezembro marido tava muito gripado, zuado, acabado. Estava com pneumonia e não sabia...
Passou a virada do ano sem tomar nada gelado, com febre e foi passando a doença pra mim, pra Ana e passamos pro Dan.
Beleza, todos medicados com benzetacil na bundinha e antibióticos via oral.
Marido está ótimo.
Ana e eu ainda tossimos (mais a noite) e ontem tive uma crise de tosse que me deixou ainda mais rouca do que já estava. Tô com voz de telesexo, rsrs.
Filho tá com tosse, mas de todos é o que está se recuperando com mais rapidez.

Daí que nesse meio tempo eu dei uma emagrecida legal. Fiquei só o pó!
Daí que como tudo que é bom não dura, em poucos dias eu engordei, rsrs. Mas teve um bom motivo, que conto em breve tá??? Coisa bem boa, garanto!!

Filhota emagreceu, tadinha.
Não comia nada e ainda hoje tá comendo bem pouco.
Muita dó de ver, pq estamos acostumados com a boca nervosa dela e vê-la sem comer foi muito triste. Só queria melância e abacaxi! E muita água.
Bichinha saiu dos 36,5 pra 33 kilos em 3 dias!!

Mas estamos nos recuperando e isso que importa né.

Bem, ano que começa e não fiz nenhum plano mirabolante.
Me conheço e sei que não funciona eu impôr metas e planos que não poderei cumprir, até pq sou meio do contra.
Capaz de fazer planos de emagrecer x e engordar y, sacomé???
Então, o negócio é deixar "FRUIR", KKKK.

Não fiz visitas pras amigas blogueiras (exceto a turma da culinária, que eu bato ponto mesmo, rsrs) como eu gostaria, mas colocarei isso em ordem hoje a tarde. Vou visitar todo mundo! E não é promessa. Aguardem.

Ah, a Zá voltou. Deixou coment no post anterior.
Tô visitando logo mais, me aguarde querida.
Tem também a Rebecca, que preciiiiiiiso visitar hoje, rsrs. Muitas coisas acontecendo por lá... dei uma sapeada e preciso voltar, hehe. Gosto dela.



Então, pra atualizar o peso: estou novamente com 63 \o/\o/!! Muito gorda pra esse tamanho de gente... Se eu tivesse pelo menos mais que 1,60m...

Sem stress. Uma hora baixa, até pq tô fazendo por onde. Mas como disse, sem "pranos" malucos e sem pressa.

Tantas novidades pra contar... mas acho que não é hora ainda. Deixa concretizar que eu conto, tá??

Amores, bora correr atrás do prejuízo e emagrecer o que falta??

Tomara que todas consigam.

Beijos!!!!

Um comentário:

welze disse...

você com certeza conseguirá tudo, com esse otimismo todo. um abração e que todos sarem de vez aí na família.

Progresso

NeoCounter