terça-feira, 18 de janeiro de 2011

É A MONSTRA FAZENDO ESTRAGO, HEHE!

 
Oi pessoas!!
 
Não consigo visitar nenhum blog hoje... internet está em manutenção... Tentarei postar via email.
 
Final de semana "Monstro".
A monstra chegou pra arrasar com a minha RA.
Comi até as tampas das panelas!
Minha calça tá apertando minha pança... toda comida foi parar bem alí!
 
Ontem, enquanto assistia Domingo Espetacular e via as matérias sobre o Rio, me deu uma tristeza... marido e eu chorando, um em cada sofá... daí, toda hora eu levantava e ia pegar algo pra comer... pra ele não me ver chorando sabe...
Daí que já arranjamos um jeito de ajudar quem precisa, além das orações.
Espero que logo aquele povo consiga se reerguer.
Consegui contato com um dos conhecidos. A cidade foi devastada, muitos perderam tudo, mas ele está bem, graças à Deus.
 
 
Trabalho está um saco!
Não é o trabalho... são as pessoas.
Não sei pq existe tanta gente negativa nesse mundo... morro e não vejo tudo!
 
Hoje começa uma novela nova... essa eu quero assistir.
Não curto novelas e pra assistir tem que ser uma que realmente eu sinta vontade ou que o elenco ajude.
Nessa tem a Camila Pitanga, então já vale muito a pena.
Mas se começar com enrolação, eu páro de ver.
 
Tenho dormido tarde... assisto Sansão e Dalila e apesar dos atores não serem lá essas maravilhas, a história é ótima. Gosto muito.
 
Eu e a filhota já terminamos os antibióticos e estamos bem da pneumonia.
Filhote ainda deve tomar esta semana. Está bem melhor e tosse bem pouco.
Agora estou cuidando melhor... nada de muitos abusos, nada de muitos gelados... O problema nem é abusar dos gelados. O problema é que lá em casa se mistura muito, quente e frio... daí, já viu né? Haja saúde pra aguentar.
 
Espero que amanhã a internet esteja melhor pra visitar as amigas.
 
Beijos e ótima semana pra todos.
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

Lisa disse...

Ave Maria... eu sou muito frágil quando acontecem essas coisas...então nem to muito antenada com o que anda acontecendo... procuro nem saber muito...senão capaz de eu ter ataques de ansiedade tb... Deus me livre... confio em Deus...que ele sabe o que faz e sigo em frente... mas eu bloqueio um pouco essas coisas... pq já sofri muito uma vez por conta de uma coisa parecida e fiquei depre...

Ainda bem que vcs estão melhorando da pneumo... ué... foi coletivo o negócio aí?
Um super beijão é ótima semana!!

Nanna (Carla Renata) disse...

Ai amiga.. acho que essa trajédia abalou todo mundo mesmo..
e quanto a novelas.. nao consigo assistir nenhuma.. minha paciencia não resiste..rs. não passo do primeiro capitulo.. na verdade.. nao passo da primeira cena..rs.. bjs bjs bjs.. e força

Dani disse...

OLÁ
OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE CARINHO, ME VIZERAM MUITO BEM ...
ESSA TRAGÉDIA REALMENTE MEXE COM TODOS,,MAS TENHOP FÉ Q ELES IRÃO SE REERGUER, DEUS TOMARÁ CONTA..

BJINHUS

welze disse...

eita leêe, espero que esteja tudo bem por aí e que a monstra já tenha se despedido, pelo menos por enquanto. um grande abraço.

Progresso

NeoCounter