sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aproveitando as férias!!!!!!!!!!

Oi crianças!!
Baita saudade de vir postar, de visitar, comentar... mas cadê tempo??
Estou aproveitando minhas férias desde sexta feira passada. E caramba, como o tempo passa rápido quando estamos vagabundeando né???
Bem, mas está tudo bem. Bem nada, tudo ÓTEMO!
Já levei filhos pra passear no parque (sábado passado), esta semana fomos ao cinema uma vez e estamos planejando mais uma sessaão pra semana que vem. Podíamos ter ido mais vezes, masssss... encarar 1 hora e meia na fila pra comprar os ingressos... é foda.
Dei uma pequena organizada na casa. Segunda lavei cozinha, copa e lavanderia. Foi minha sorte, pq desde terça que só chove. Chove sem parar...
E adivinhem o que eu faço nesses dias chuvosos??
Durmo.
Tô cansada de dormir, rsrs.
Filhos em casa só querem saber de comer, assistir, ficar na net... Uma belezura.
Estou amando esses dias com chuva.
O problema é a roupa suja acumulando... mas tenho dias pra resolver isso.

Ah, deixa eu registrar uma coisa maravilhosa que aconteceu: NÃO TIVE TPM ESSE MÊS!
Isso mesmo queridas... o que leva a crer que o trabalho estava me matando, de verdade... as férias eram mesmo necessárias.
Este mês, passei pela tpm, menstruei na quarta e tudo assim, na mais completa paz!
Sem alterações de humor, sem desejos incontroláveis e acreditem, nem cólica eu tive. Que beleza!!!!

Alimentação tá média... Impossível ficar em casa, com essa chuva já a 4 dias, frio, dois filhos, marido e não comer nenhuma besteirinha né?
Essa semana já fiz 2 bolos, mas comi pouco. Não fiz nenhum pão ainda, mas amanhã estou pensando em inventar alguma massa. Vamos ver...
E é isso gente.

Não prometo visitas pq aqui o computador é disputado no tapa, rsrs.
Brincadeira... mas quando um levanta a bunda da cadeira, outro já senta.

Aproveitei hoje que filhote está assistindo filme no meu quarto e filha está na sala assistindo outro. Gostos diferentes...

Volto quando der. Cuidem-se.
Beijos enorrrrrrrrrmes pra todos.

7 comentários:

Marilia disse...

UHU!!!! Dias de chuva combinam perfeitamente com ficar em casa sem fazer nada ou quase nada, delícia!
Merecidas férias.....
Este trabalho estava te matando mesmo, ou vc tira 2 férias por ano ou muda de emprego..affff
Boa sorte
beijos

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Olá, que saudade!

Como estão as coisas? Ai, férias é uma delícia, to precisando tanto...
Uma semana de bastante preguiça pra vc... aproveita enquanto pode!

meuemagrecimento-2010 disse...

Oii!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Putz grila, fiquei com uma vontade enorme de comer pão feito em casa.
Hummmm. Delicia!

Não teve tpm? Acredita que eu menstruei quando tava de licenca em casa e tambem nao tive? Isso deixa cada vez mais claro que é emocional (pelo menos no meu caso).

Bjao e boas ferias!

(Ta de ferias, né? Vou terminar de ler aqui... hahaha)

welze disse...

férias é o melhor remédio para muita coisa. divirta-se

Beth disse...

Que delícia estar de férias, aproveite bem.
Sem dúvida, o stress é um dos 'alimentos' para a TPM vir mais atacada. Eu fiquei 2 meses sem TPM, justamente aqueles em que estava mais relaxada, apesar de sempre atarefada etc. e no último mês, ela veio de leve.
Descansa mesmo, amiguinha. Beijos!

Gezinha disse...

Ah obrigada pela força!!!
Eu sei que consigo é que tem vezes que é melhor parar deixar o barco navegar e retomar com tudo o comando dele e é isso que estou fazendo...
Beijos
Gezinha

Progresso

NeoCounter