Photobucket

terça-feira, 2 de março de 2010

Então...

Oi garotas!!
Continuo de monstra e hoje o peso deu 60,8 (100g a mais que ontem).
Não surtei, nem xinguei.
O peso só irá estabilizar quando a monstra acabar e isso só lá pra domingo...
Aqui demoooora.

Bem, esse mês não tive TPM. Aliás, faz algum tempo que não tenho.
Santa passiflora...
Não tenho mais crises de mal humor (né marido???), não brigo com os gatos, nem com o cachorro. Nunca mais quis separar, rsrs.
Nem aqueles desejos insanos por uma barra de chocolate. Nadinha.
Só que hoje... bem, hoje me deu uma baita duma vontade de comer algo tão sem graça, mas tão sem graça, que dá até vergonha de falar...

Pipoca doce - pronto, contei!

Sabe aquelas pipocas de saco cor de rosa? Pois é... daquelas.
Eu até salivava hoje cedo pensando nisso. Que horror!
Então... no meu almoço, fui à doceria, comprei um saco e comi tudo.
Minha boca tá machucada por causa do açúcar. Puta negócio doce!
Matei a vontade e não quero mais ver nada doce na minha frente. UIIIIIII, ATÉ ARREPIA. JURO!

Com essa besteira aí, já comi hoje o suficiente pro dia todo. 
Jantar será super leve.


Ontem fiz mais 30 minutinhos de aparelho.
Confesso que com esses dias mais frios é muito melhor de fazer.
Naquele calorão não dava...
Só que é assim: faço os 30 minutos não vendo a hora de acabar.
Vcs sabem, minha vida é uma correria só e pra dar conta de tudo e agradar a todos em casa, tudo tem que ser planejado. Ontem quase não deu. Fiz na marra mesmo.


Aliás, falando em planejar, tenho algumas particularidades que quero contar aqui. 
Na verdade, são manias. Esquisitices rsrs. Muitas acharão graça, outras me acharão maluca, rsrs. Eu acho suuuuuuuuuuuuuuuuper normal, rsrs.
Mas não hoje.
Volto outra hora, com mais calma.


Ah, a Musa me convidou pro níver do filhote dele.
Farei de tudo pra ir.
Como ainda tem bastante tempo, acho que dará certo.
Vou adorar revê-los.


Gente, volto depois.
Hoje o dia foi bem corrido por aqui.


BEIJOSSSSSS.


PS: VISITAS SÓ AMANHÃ.




 

Um comentário:

Gezinha disse...

Minha mãe quando esteve aqui comeu 2 desses pacotes mas daqueles gigantes, ela ADORA...rs
Eu nem belisquei ela me deixou e amoleceu e jogamos fora...rs
Que bom que ta controlando a tpm....
Beijos
Gezinha

Progresso

NeoCounter