quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

62! MEEEEDO.

Oiii

62!
Este é meu peso hoje.
Calculo que 1 kilo seja líquido e resíduos, pq desde ontem estou entupida, mesmo comendo mato pra caramba!
Então, o fato é que mesmo inchada eu ENGORDEI!

Claro que isso não foi de ontem pra hoje... faz uns 20 dias ou mais que ando deslizando.
Fico bem a semana toda e sábado e domingo (e feriados) acabo extrapolando e isso tem sido constante.
Claro que eu sei o que devo fazer, mas tem dias que é complicado.
E não, não é falta de vergonha na cara NÃO.


Bem, hoje cedo deu 62 kilos e sinceramente? Achei que fosse dar mais pq estou bem inchada e como disse, desde ontem nada de banheiro.


As calças estão agarrando na bunda e nada me irrita mais que isso. Juro.


Sei que preciso reverter a situação e já estou fazendo por onde.
Continuo anotando tudo, mas não calculo mais.


Tenho tentado as dicas da boa mastigação, dos 20 minutos em cada refeição... mas no meu caso é muito complicado e eu explico o porque.
Meu tempo é muito corrido.
Como sabem, sou casada, mãe, trabalho fora, não tenho empregada e acaba sobrando quase tudo pra mim.
Não reclamo. Eu até gosto.
Mas não me sobra muito tempo, tudo tem que ser feito corrido.
20 minutos pra gastar numa refeição... é complicado.
10 até vai.
E tem mais: 20 minutos pra comer o tanto que eu como, rsrs, é piada.
Mastigação - 30 ou 40 mastigadas por porção... capaz de eu emagrecer bem... pq certamente vou vomitar aquela meleca que ficará na boa depois disso, rsrs.
Eu tento. Juro. Mas o máximo que consigo mastigar são 15 vezes e olhe lá.


Água - pareço um camelo. Tomo muita água. Mais de 2 litros por dia.
Só que ando retendo boa parte disso...


Exercícios - Lembram do meu pouco tempo? Então... tá complicado.

Bem, chega de falar. O negócio é agir e só sossego quando sair dessa casa dos 60, que não me pertence mais, rsrs.
Afinal, já cheguei aos 57 kilos e voltar pros 62 é triste.
ODEIOOO.


Então, bora mudar isso.


Fui. Volto quando tiver novidades e estou colocando as visitas em dia.


Beijos.



2 comentários:

Beth disse...

Andrea querida, obrigada de novo pela visita. Estou melhorzinha sim, viu? Valeu o carinho e a preocupação. Não estou nota mil, mas já estou mais... conformada e tocando a vida, é assim que tem que ser.
O meu carnaval foi gostosinho.
Querida, não acho que o peso extra que você mencionou seja gordura. Engordar é uma coisa. Pesar a mais, momentaneamente, não é obrigatoriamente engordar. Se você está com o intestino tão preso, certamente isto influencia e muito.
Claro que se você sabe que andou deslizando bastante, pode ser que parte disso tenha a ver. Mas, pelo que você comentou, a questão intestinal é que está vigorando.
Espero que logo resolva esta parada aí para sentir-se melhor tá?
E onde sabe que pode melhorar o comportamento, invista, você merece.
Beijinhos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Andrea, tenho acompanhado seu blog e quero de dar os PARABÉNS, guria!!! Estou observando a sua força de vontade. É isso aí messssssmo, continue com seu ânimo, que estás me contagiando. Também estou acima do peso (sempre fui magrinha e de dois anos pra cá entrei num estresse terrível e engordei. Mas como vc mesma disse: ISSO NÃO ME PERTENCE, OU, ISSO NÃO NOS PERTENCE!!!!!!!!!!!
Portanto: Muita salada, muito peixe e zero doces, zero calorias!
Só acho que vc não deve sepesar diariamente, não. Pese-se semanalmente, acho que fica bem melhor!
Continue caprichando, que euzinha aqui, do Rio Grande do Sul estou entrando nessa de emagrecer contigo, tá? beijão, fica com Deus. Nara.

Progresso

NeoCounter