Photobucket

sábado, 9 de janeiro de 2010

Recomeço e tantas coisas...


Oieee.
É, engordei mesmo e isso me deixou bem irritada.
Mas como não adianta chorar, gritar ou espernear, o jeito é Recomeçar.
E o dia escolhido foi hoje! Sabadão.
Confesso que não está fácil, mas preciso.
A gordura acumulou nas coxas e barriga e nada me deixa mais puta que coxas juntas. Incomoda pra cacete.
Até agora já comi 310 notas e pra emagrecer mesmo, posso comer até 450 por dia.
Acho que consigo manter até a noite, hehe.
Tem feito muito calor e não dá fome. O que dá são vontades de coisas bobas...
Vou conseguir.
Percebi que a maioria das blogueiras também acabou engordando...
Então, bora recomeçar e queimar essas banhas??


Bem, primeira semana de trampo foi tranquila.
Ontem instalaram telefones e a internet tá funcionando. Tem horas que cai a conexão, dá um nervoso! Mas de um modo geral tá tudo bem!
Aquela pessoa que me incomoda muito já testou minha paciência também, mas estou ligth, finjo que não ouço e ignoro. Melhor assim.

Antes eu já levantava, berrava e no fim perdia a linha e a razão.
Agora não.
Mudei tanto... pra muito melhor.
No fundo sei quem sou, o que sou e conheço minhas capacidades e o que a outra pessoa tem é nada mais que INVEJA.
Então, deixa ele pra lá.
Esse ano quero arrebentar em vendas e sei que vou conseguir.
Tenho bom relacionamento com todos os clientes, e todos acabam gostando muito de mim.
Como diz meu gerente, eu tenho doce, hehe.

Estou pensando em fazer algum curso este ano também.
Vamos ver, ainda não decidi o quê, mas quando tiver no esquema eu conto aqui.

Ontem assisti o final da minisséria da Dalva.
Ela morreu 14 dias antes de eu nascer.
Marido disse que eu podia chamar Dalva, aff.
Por sorte na época passava uma novela com a Regina Duarte e mamis e papis decidiram me chamar de Andrea. Sorte, hehe.
Marido achou ela bonita.
Contei a história que li na net, sobre as brigas musicais deles, rsrs.
Gosto de conhecer histórias de pessoas antigas.

Estou assistindo Fazenda.
Não gostava no início do Caco, mas aos poucos fui me identificando com a personalidade do cara. Sou muito parecida. Hoje levo os desaforos com cara de pão de forma.
Tipo assim: quando alguém me cutuca e eu faço cara de "hã???"
Gosto de gente assim e depois que ele saiu, acabou a graça.
O que sobrou foi gente fútil, idiota.


Vou assistir BBB. 
Tem gente de todo tipo. Pelo que ví e pelo jeito, será bem polêmico.
Acho meio armação, mas é bom pra passar o tempo.
E se ficar chato, é só trocar de canal.
Pra isso existe o controle remoto, kkkkk.



Nas férias assisti Three Rivers e adorei.
Vou procurar aqueles box, pra assistir completo.


Tenho 2 temporadas de House pra ver.
Vou aproveitar e colocar quando fizer aparelho, que por sinal, recomeço hoje também.


Aqui em casa tudo belezinha.
Filho cada dia mais disciplinado... como é duro lidar com aborrescênte né? Aff.
Os bichinhos crescem e tem vontades próprias...
O jeito é sentar e entrar num acordo. E estamos nos dando bem.
Filha... ah, essa é um love!!
O único problema é que estou tentando fazer a bichinha comer menos.
Gente, ela havia emagrecido dois quilos e já ganhou tudo de novo!
Tá uma bolinha.
30 kilos, aff. Ela tem 6 anos... não pode.
E esse ano fará o 1º ano, e escola é um problema.
Crianças são cruéis... não quero que ela sofra, embora saiba que não será a única gordinha da turma.
Ela nem liga. Diz assim: "Mãe, quando eu crescer, vou esticar e emagrecer".
Tão simples né?
Ser criança é tão bom... vivo dizendo isso pros dois.
Que aproveitem bem agora...


Marido fará 38 anos na segunda. Parece que tem 37. Juro, rsrs.
Estamos numa paz... que assim continue.
Sério, faz muuuito tempo que nem discutimos. Nem quando tenho TPM, hehe. Isso é muito bom.


Amanhã minha maninha também faz níver!
Are, parabéns florzinha!
Tão boa sua idade, rsrs.
Curta muuuuito seu dia.


Bem, pra distrair hoje, que é o primeiro dia oficial do retorno à sanidade, vou fazer minhas unhas. Pé e mão.
Essa semana usei Astral, rosinha bem clarinho. Hoje vou usar Nude.
Bem podia ser um vermelhão, já que as unhas estão enormes... mas semana que vem, quem sabe.


E é isso gente.
Vamos nos cuidar.
Emagrecer não apenas pra ficar bonitinha, mas sim pra ter saúde, ter uma melhor qualidade de vida.
Não tenho nada muito saudável na geladeira, então amanhã farei feira.
E claro, voltarei pra contar como me comportei hoje, pq o dia ainda não acabou e como estarei.
Espero que todos tenham um final de semana bem lindão.
BEIJOSSSSSS.

 

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter