terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Estou doentinha...

Oiiii.
Espero que todos tenham tido um Natal abençoado, feliz e que assim seja no ano novo.
Meu Natal foi bom.
Ajudei nas comidas, não comi demais. Só tomei uma taça de champagne, já que não bebo. Comprei coca zero pq ninguém lembra de mim, hehe e foi o que tomei.
Comi churrasco, linguiça assada, um pedaço de cuscuz que eu fiz, frutas e provei os doces da sogra (gelatina com abacaxi, bolo de chocolate e gelatina colorida).
Foi bom, ficamos reunidos, veio a família do lado (lá na rua da sogra mora a maioria dos parentes do marido, tios, tias, primos...) e ficamos batendo papo.
Cheguei às 21:30 e fomos embora quase 02:00. E no dia 25 chegamos às 14:00 e fomos embora às 19:00. Choveu horrores e acabou a energia...
Domingo acordei com uma dorzinha de garganta... fiz feira, e em casa fiz almoço rapidinho.
Logo fui sentindo mal estar, tontura e a dor aumentando... Tive febre.
Minha prima veio me visitar e viu que eu não estava bem. Ficamos conversando, tomamos café, comi uma fatia de bolo e quando ela foi embora eu deitei. E não levantei mais.
Passei uma noite horrível. Tomei banho, tive febre, calafrios. Me cobria, tremia de frio. Depois passava e eu suava muito. Foi assim a noite toda e o dia não chegava. Um terror!!!
Levantei às 07:00 na segunda, tomei banho e chamei marido pra me levar no hospital.
Doia tudo. Qualquer toque no corpo parecia uma surra. Garganta bombando de pus. Que nojoooo. Hálito podre, um horror.
Medimos temperatura no hospital e mesmo eu tendo tomado remédio em casa, tava com febre de 39,5. Eu tremia, chorava.
Médico olhou a garganta e mandou uma benzetacil. Nem reclamei. Tomaria até duas, uma de cada lado na bunda pra me ver livre daquela dor.
Tomei medicação, ele deu mais antibiótico pra casa e vim embora.
Fome desgramada mas quem disse que eu podia engolir?
Até agora estou na sopinha e leite com café. Comida não vai, dói bastante ainda. Até saliva dói pra engolir...
Já tive muitas amigdalites. Na adolescência era tipo menstruação. Todo mês!
Depois que engravidei pela primeira vez, nunca mais tive. Agora, só neste ano já foram 3... nos últimos 6 meses...
Em janeiro vou fazer exames. Acho que preciso de vitaminas viu...
Vou conversar com o médico. O que não dá é pra ter isso sempre, pq acaba comigo.
Não sei lidar muito com a dor. Ninguém gosta, claro. Mas pra mim, qualquer dor é insuportável!
Marido diz que sou mole. E sou mesmo, assumo. 
Acho que amanhã as bolas de pus devem estourar e dai poderei comer algo sólido. Estou com fome...
Bem, vou deixar tudo no esquema pra passar roupa amanhã.
Como fiquei esses dois de cama, tá tudo lá pra passar ainda... saco viu!!
E tem tanta roupaaaa, aff.
Volto antes do ano acabar.
Beijoss.

6 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, que bom saber de você! pena que está doentinha. E a gripe suína, descartada? Sabe, meu filho teve há duas semanas atrás e os sintomas foram leves, parecia gripe comum.Cuide-se, para entrar o ano animada e feliz. Que 2010 possamos continuar juntas na blogsfera, que tenha muitas alegrias, realize seus desejos. Beijocas carinhosaa

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...
Que peninha vc estar assim...se cuida direitinho pra entrar muito bem 2010 tá! Deve ser virose né...
depois eu volta cá pra te desejar o melhor!
bjkas*

melhoras*

Nanna (Carla Renata) disse...

menina.. o ke será que ta acontecendo.. minha cidade é pekenininha e trabalho no centro de saude... hj diversas pessoas apareceram por lá a procura de um clinico exatamente por terem passado mal a noite com febre...ai se a moda pega..
e quanto ao natal.. gente .. que sogra boazinha que vc tem.. só sobremesas light..
Ja aki.. tive que participar da ceia ~da minha mãe e da minha sogra..
na minha mãe tinha de sobremesa.. rabanada, pavê de sonho de valsa, bolo de chocolate recheado com beijinho e cobertura de brigadeiro e torta de nozes com chocolate branco.... na sogra as sobremesas eram.. doce de abacaxi com vinho, cheesecake e strogonoff de chocolate...e ainda bombom de leite ninho..rs
Ai papai.. não sou de ferro.. comi de tuuuuuuuuudo...rs
E agora nao consigo parar mais.. faz uma semana que o natal se foi.. e a gula ficou...
maldita compulsão..
bom..mas nao adianta reclamar
é me esforçar pra passar logo
bjs e uma ótima terça
Um 2010 cheio de sucesso pra ti....

Shelly disse...

OI meu anjo. Melhoras pra vc. espero que vc comece o ano bem. e seja bem vinda anjo. Beijos e feliz ano novo.

É agora, nunca já é passado!! disse...

Feliz 2010, saúde, paz, sucesso, prosperidade e muitos quilos perdidos!!!! rsrsrs
Melhoras!!!
Bjkas
She

É agora, nunca já é passado!! disse...

Feliz 2010, saúde, paz, sucesso, prosperidade e muitos quilos perdidos!!!! rsrsrs
Melhoras!!!
Bjkas
She

Progresso

NeoCounter