segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Final de semana lindo!!




Oi gente!!!
Hoje vou postar por assuntos.

Praia – Tava tudo muito bom. Muito sol, muita diversão, pouca comida, poucas bobagens... ver meus filhos felizes, não tem preço!
Isso foi a parte boa.

*A parte ruim (ou menos boa) foi que ontem, como o sol não apareceu (mas estava quente pra caramba), “relaxei” no protetor solar e me fudi!
No sábado, o sol estava fritando. Passei protetor a cada 30 minutos, fiquei embaixo do guarda-sol, tudo como deve ser.
Ontem, estava bem quente mas o sol não aparecia... Passei protetor, mas não usei o guarda sol e pra ajudar, fiquei um tempão sentada na areia, brincando com a filhota, na beirinha da praia, onde morrem as ondas, rsrs.
O resultado foi uma bela cor de pimentão e ardência em muitos lugares.
Mas vai passar...
*Teve também o trânsito na Imigrantes na volta. 2 horas, tráfego lento, muita chuva...
*Chegamos em casa quase 1 hora da manhã. Dormi tão pouco... tô “podi”.
*Fora que minha filha tava morrendo de fome, coitada.
Daí que lembrei eu ontem só tomamos café da manhã e passamos o dia todo na praia!
Ela tomou 2 água de côco, chupou um sorvete de brigadeiro e mais nada!
Como era último dia, quisemos aproveitar o máximo e acabou que comida mesmo, não rolou... e na hora de irmos embora ela já estava reclamando de fome.
Tadinha da minha bichinha viu...
Tanto que chegamos em casa e ainda fui fazer algo pra ela comer.
*Estou com uma bolsa cheia de roupas e toalhas com areia pra lavar hoje de noite...
*Meu cabelo tá uma bosta!
*Tá me dando uns calafrios onde torrei... acho que vou descascar!
Olhando assim parece que teve mais coisas ruins que boas né?
Que nada!
Brasileiro é tudo igual, gosta mesmo de reclamar, rsrs.
E mesmo com esses pontinhos negativos, o fim de semana foi ótimo. Como disse, ver meus filhos felizes, NÃO TEM PREÇO!!!

Alimentação – Desde semana passada reduzi muitas coisas, diminui as quantidades e está tudo bem.
Não pesei pq estou retendo muito líquido mesmo.
Estava desconfiada e passei a observar o tanto de água tomo e o tanto de xixi que faço.
E hoje, agora pela manhã ficou assim:
Ingeri 2250ml de água e saiu 1610ml. Tudo devidamente medido. Não me perguntem como...

Tudo bem que liberamos água no suor, nas fezes e tal, mas não suei (o tempo está agradável) e não evacuei. Então, onde foi parar a água restante?
Vou continuar anotando. O ruim é "medir" o xixi. Outra hora eu conto, rsrs.


No final de semana me comportei bem, até pq ficamos quase o tempo todo na praia.
Na verdade, comer mesmo, de verdade,  eu não comi. Digamos que eu belisquei...
Só tomávamos o café e íamos pro quiosque.
O café da manhã era 1 pãozinho e 1 xícara de café. Na praia, o máximo que consumi foram 2 água de côco, 1 sorvete Molico de frutas amarelas, 1 sorvete de abacaxi, alguns camarões fritos (bem pouco mesmo) e 2 fatias grandes de melância. Isso no sábado e no domingo! Comi pouco mesmo...
Mas, tudo bem. Essa semana eu acerto isso, tanto na quantidade quanto na qualidade.
Ah, as caminhadas com o filhote não rolaram também...
No sábado tava muito quente.Sol forte desde cedo. Não tinha sombra, ele queria ir logo pra areia, cair no mar... então deixamos pra lá. Ontem foi preguiça mesmo. Fica pra próxima!

Blogosfera - Bem gente, estou acompanhando de fora o desafio que as meninas estão fazendo.
Detalhes no blog da Gezinha.
É legal ver o ânimo delas e acredito que muitas consigam.
Boa sorte à todas.
Fiquei de fora, pq quem me acompanha sabe: emagrecer 5 kilos em 50 dias, pra mim não dá.
Aqui o processo é muito lento e se eu emagrecer pelo menos 1 ou 2 nesse período, tá bom demais, rsrs. Mais que isso sei que não dá.
Então, fico aqui na torcida e correndo atrás do meu prejuízo.

Ah, tirei bastante fotos, volto depois pra postar.
Minhas não tirei, mas assim que meu cunhado me enviar as que ele tirou, eu coloco aqui.

Ahhhhhh, ia esquecendo: meu biquíni está largo e quase fiquei sem ele na água.
Não gosto de entrar no mar, mas quando entrei a onda veio e quase fico pelada!
O jeito foi arrumar rapidinho e pedir pro marido abrir o fecho da parte de cima e amarrar!
Usar com o fecho não dá mais. TÁ GRANDE. Que tudo!! Amei.
A calcinha parecia uma calçolão, rsrs.
Preciso de outro biquíni... Gostoso né?
Volto depois.

Beijos!!

8 comentários:

Ariana disse...

Oi florzinha, sou nova aqui e adoreiiiii seu blog!!!

Praia é tudo de bom, mesmo com esses contra tempos... rs
Se prepara porque vai descascar sim... uiiiiiii deve estar ardendo muito...

Te desejo uma excelente semana viu...

Beijão.

Are disse...

Eeee!! Torrou no sol eh?? doida rsrs
Mas o importante é q vcs se divertiram e os pimpolhos tbem!!

Deixou minha sobrinha com fome eh??? rsrs malvada, ainda bem q depois vc foi fazer papa pra ela rsrs.

Bjus flor, adorei o coments, to me comportando viu??? rsrs Bjussssss!!!!

Gisele disse...

Muito obrigada pelo comentario, ás vezes quero mesmo jogar tudo para o alto, mas não pode!!!

Ai que delicia praia tudo de bom, é a Imigrantes é um problema, mas faz parte do passeio e não podemos reclmar, pois fim de semana de sol, na praia com a familia é tudo!
bjs!

Gezinha disse...

Ai como se diz qdo o sol ñ aparece os pimentões nascem, tb me descuido direto...rs
Olha eu quero muito conhecer o litoral paulista mas só de pensar em transito, muvuca já me stresso...kkk
Acho que vou no inverno do ano que vem, até pq eu amo as praias de SC, tenho casa lá e é mais barato e gasto menos tempo indo para lá do que aqui em dias de feriado.
Melhoras a vc tá, passa bastante creme para aliviar o calor.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Carlinha disse...

Oi flor

obrigada pela visita

Como eu poderia ficar zangada com vc menina? Ai ai ai, vc só expressou sua opinião e foi sincera, amo isso

Pode opinar sempre que quizer, eu adoro

Bjosss

Engenheira Dietética disse...

ão caber, vão caber sim! kkk beijos mil

Mary disse...

Oi, gatona!
Que bom que, tirando o pimentão, a praia foi só alegria!
Bora caprichar na semana. Ah... reter líquidos é relativamente normal em mulheres adultas. Dá uma controlada no sal e em outras substâncias que contém sódio (alimentos industrializados) e continua mandando água pra dentro. É saudável e não engorda!
Beijos.

Marilia disse...

Sei bem como é essa coisa de pimentão, quando não sou eu, os meus filhos sempre dão um jeito de torrar no sol, sem eu estar por perto.. o calafrio é o ápice da insolação...rsrsrs beijos, adorei seu blog

Progresso

NeoCounter