quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Acontece por aqui...


Todos os dias, chego em casa tiro a roupa, coloco outra (geralmente uma legging e regata, chinelinho e vou pra cozinha preparar o rango.
Anteontem estava muito calor e só tirei a calça. Fiquei com a blusa que estava, calcinha e calcei os chinelos.

Antes de me enfiar na cozinha, sentei um pouco na sala ao lado do maridão pra ver o jornal.
Ele olhou pra mim, olhou pra TV, me olhou novamente e começou:
Ele - Vc tá muito magra, credo!
Eu - Ah?? Hein? Como assim, credo??? Tá doido?
Ele - É, eu gostava mais de vc fofinha...
Eu - Ah “moooooooor”, mas eu não gosto e pronto! Que fofinha o quê? Se quiser vai ter que gostar assim.
Ele - Mas vc tá magrela. Não gosto de mulher magrela!
Eu - Ai meu caralho, tá bom. Mas vou avisando que vou emagrecer mais um pouco tá? Fuiii.
Levantei e fui fazer janta. Não fiquei pra ouvir a resposta, rsrs.

Já na cozinha fiquei pensando...
Homem é tudo doido. Quando eu era gorda, ele nunca reclamou, mas também poucas vezes elogiou.
Quando comecei emagrecer, ele elogiou muito.
Agora ele reclama. Elogia também, mas reclama.
Vai entender...

Ah, o Ai meu caralho ai de cima é constante viu. Não sou de falar palavrão, mas: ai meu caralho, é meu preferido. Uso em várias ocasiões.
Ex: Quando o fone toca e eu não quero atender. Falo baixinho: ai meu caralho...
Quando derrubo alguma coisa, quando me machuco, quando tenho dor de cabeça, quando acaba o gás no meio de uma receita, repito: ai meu caralho.
Claro que não falo alto: AI MEU CARALHO. Falo baixinho, muitas vezes eu só penso, rsrs.
Cada doido com sua mania... ai meu caralho viu...


A questão dos doces que a Gisele lembrou:
Gente, eu como doces sim.
Mas me conheço bem e se deixar como todos os dias.
Aí, não dá pra reclamar depois né?
Então eu evito na maioria das vezes. Mas como sim.
Sou normal como a maioria.

Logo que der, posto as receitas de alguns que faço em casa, inclusive o bolo de fubá. Sucesso garantido.

Ah, só pra constar: Hoje (e juro que de hoje não passa) volto a me exercitar.
Faz um tempo que não faço isso e estou precisando.
Conto tudo depois.





7 comentários:

Fran disse...

Homens! Normal isso! Mas quem tem que gosta é vc, vc tem que se amar do jeito que se sentir bem!

Beijos!

Gezinha disse...

Homens tudo igual, o meu tb fala que gosta de mulher cheinha, já falei tem tempo pra ir se acostumando com a ideia...rs
Apesar que vou ficar no peso de quando nos conhecemos meio assim...rs
Nem fala em bolo eu fiz um hoje de maça com aveia que tá um PERIGO.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Gisele disse...

Oieeee!!!

Você tá gata, seu marido é "bobo", tá com medo que você receba muitos fui, fui por ai kkkkkk!!! (brincadeira tá)

Tenha um feriado lindo!!

bjs!

Musa disse...

Acho que ele tá com medo mesmo, tá com ciúmes que tá ficando muito linda e vai ter cantadas na rua, rsrs.

Beijinhos

karlinha™ disse...

Que saudades de passar por aqui e saber de vc.
Beijos magrela...rs

disse...

Hehehe, o meu tb "me acusa" de estar muito magra, que daqui a pouco não vai ter mais nada prá pegar, etc, etc.
Qdo estava gorda, dizia prá não esquentar, que estava ótima?!?
O que eles têm é puro ciúmes, rsrsrsrs.

Qto à genitália masculina no popular, eu tb uso e abuso (do termo, rssrs).
Quando não quero algo de jeito nem um, digo: Mas nem por um c******, rsrsrs.
Bjs e ótimo findi,

Gezinha disse...

Que o dia de hoje possa ser light e que possamos ter forças e fé para seguir sempre adiante.
Abraços
Gezinha

Progresso

NeoCounter