quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Marketing


Oiiii!!

A angústia de ontem passou!!!

Não era TPM. Era angústia apenas.

Devia ser pelos probleminhas que estava passando, mas que graças à Deus e a uma boa conversa foram solucionados.

Estou bem. Tive uma noite ótima e tirando o inchaço que notei logo cedo, estou maravilhosamente bem!!!

Tive a idéia de aproveitar meu espaço aqui no blog pra pedir um favor a quem puder ajudar.

Seguinte, trabalho como vendedora interna numa empresa da família do marido.

As vendas, em todos os setores estão em baixa, principalmente no nosso ramo, Automotivo.

Então, deixo aqui o site da empresa e peço a quem puder, que o divulgue. Vai que tem alguém que conhece alguém (um parente, vizinho, amigo, irmão, marido) que trabalhe nesse ramo e tenha interesse.

Não custa tentar. E propaganda é a alma do negócio, hehe.

O site é esse: www.original.ind.br.

Fabricamos produtos químicos automotivos. Aditivos para radiador, fluído de freio, desengripantes. Temos também linha de limpeza profissional (limpa motor, bicos e outros) e também beleza automotiva (shampoo, pretinho, silicone, ceras...)

Deixo algumas imagens, porém, as cores estão diferentes. Não entendi pq...

Os produtos tem apresentação bem melhor. As fotos aqui estão horríveis.

Mas, se alguém interessar, olha no site.

Caso alguma amiga blogueira tenha o interesse, fale comigo e eu passo meu fone para contato.

Hoje sem novidades sobre a RA.

Tudo na mesma, alimentação regradíssima, muita água (pra ver se desincha), tudo nos conformes.

Dia 14 tá chegando e quem sabe chego à meta né?

Vamos ver...

Beijos, e volto quando der.

2 comentários:

Gisele disse...

Oieeeeeee!!!

Ficou linda de vestido, meu marido trabalha com câmbio automatico, vou falar com ele, sobre o site!

b js!

Gisele disse...

Vou divulgar pra você amiga.
Acho que temos dias que a angustia bate mesmo.
Me adicione no msn; gicoelhinha@hotmail.com dai podemos nos falar melhor!
Beijossss

Progresso

NeoCounter