Photobucket

terça-feira, 21 de julho de 2009

Passadinha


Oi pessoas

Estou trabalhando. Muito.

Mas está bom, não dá pra reclamar.

Não viria aqui tão cedo, não fosse um fato que aconteceu (e está acontecendo) que me deixa irritada e preciso desabafar!

Lembram que falei num post antigo sobre amigos sabotadores né?

Pois é...

Hoje tenho dúvida se a sabotagem é inocente ou é pra me desviar mesmo!

Ontem, conforme já havia decidido comecei a seguir um cardápio que elaborei pra um mês.

Estava bem (e fiquei!) até a tarde quando surge um chocolate na minha mesa...

E hoje, pães...

Sabe, não sei se a pessoa não se ligou ainda, mas estou evitando um monte de coisas!

É difícil ser educada em situações assim e dizer: tira isso daqui, eu não quero!

O que fiz?

Ontem, peguei o chocolate e soquei no fundo da gaveta.

Não queria, não quero ainda e se algum dia eu quiser, ele está ali.

Foi mais ou menos assim com o cigarro e eu parei.

Com os pães a mesma coisa. Ficaram até 10:00 na mesa e eu comi as bolachas de água e sal que trouxe.

Se eu trouxe minhas bolachas, trouxe o meu cardápio, pra que ficar me oferecendo coisas?

Acho uma falta de respeito!

É a mesma coisa que ficar oferecendo doces pra um diabético... mais ou menos assim...

Percebo que o povo aqui come por comer.

E eu era assim no passado. Parei, emagreci. Mas nos últimos dias estava assim novamente.

E sei onde iria parar se continuasse no ritmo deles.

Por isso, resolvi elaborar o tal cardápio.

E querem saber?

Está super fácil seguir.

Não quero criar grandes expectativas, mas se eu me comportar bem como ontem, acho que vai. Acho não, tenho certeza.

Meta, lá vou eu.

Só queria que as pessoas aqui me entendessem...

Eu não recuso alimentos (aqui no caso - guloseimas) pq sou chata, metida e tal... Eu recuso pq não preciso disso. Não a todo momento como eles. Entendem??

E é isso.

Continuo com meus planos e trabalhando muito.

Volto quando der um tempinho, ou, quando tiver novidades.

BEIJOSSSSSSSSSSSS.

Ah, pra esquentar nesses dias frios, fiz um chá que ficou muito bom. E esquenta mesmo!

Anotem aí e depois me digam se gostaram:

Chá de gengibre:

1 pedaço de gengibre ralado ou fatiado fino, 1 litro de água.

Ferver a água com gengibre. Desligar e deixar 5 minutos.

Eu coloco 15 gotas de adoçante na xícara, uma colherzinha de canela em pó e 1 pitada de pimenta do reino (opcional) e jogo o chá. Misturo e tomo.


Ontem a noite, tomei 1 litro.

Dormi super quentinha!!!

Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ô Andréa, sei bem o que é isso, mas eu aceito tudo, se fazem de propósito quebram a cara comigo. Porém não como, guardo e quando chega o pessoal que pega no pesado, dou tudo pra eles, já tem até um coleguinha que chega aqui 2 da tarde e pergunta: Musa, o que tem de bom pra mim hoje, rsrs.

Beijinhos

Progresso

NeoCounter