Photobucket

sábado, 20 de junho de 2009

Festa Junina do Dan





http://boaforma.abril.com.br/calorias/

Oiii!!
Gente, coloquei o link da calculadora de calorias que achei na net. Facilitou e muito a minha vida!

Sobre o post anterior... o monstro está cochilando, hehe.

Hoje teve festa junina na escola do Dan.
Tomei um café mixuruca. Guardei parte das calorias pra consumir na festa, mas nem precisou. Me comportei bonitinho. Calculei tudo e deu 1195 calorias. Fechei por hoje.
Tirei essa fotos hoje e realmente estou muito gorda! Ainda.

Então, a partir de hoje vou usar e abusar dessa calculadora pra ficar no limite de 1200 calorias.


Gente, fala sério... meu filho é bonito né?
Ô menino bonito! Sou apaixonada por ele, vcs nem imaginam... Meu filho é meu melhor amigo. Temos uma coisa tão especial... eu sei o que ele pensa, ele sabe o que eu penso. Nos comunicamos com o olhar. Hoje, prometi que não iria chorar quando ele fosse dançar. Mas, sabe como é... me derreti. Todo ano é assim.
Ele me dá o maior apoio na minha RA. Quando ele vê que estou comendo demais, logo me lembra que aquilo engorda. Se estou triste, vem e me beija, faz carinho. Esse filho é muito especial. Na foto o pai não saiu. Alguém tinha que bater a foto né??
Olhem a Aninha. Toda gordinha, se escondendo. Muito fofa essa filha. Sou muito abençoada!!! Ah, estou devendo visitas pra um montão de gente. Tenho visitado os blogs, mas comentar tá difícil. Prometo visitá-las e comentar: Zá, Karlinha, Vania, Dill, Alice, Are, Gostosura, Musa, Brian e todas as outras.
Prometo.

Fico por aqui.

Beijos.

UP:
Hoje é domingo, 10:50.
Tomei café. Já consumi 160 cal.
Tomei café preto com 3 colheres de leite em pó.
Fala sério!!
É caloria demais pra uma mísera xícara de café.
Nem pão eu comi!
Saco!!!!!!
Mas, vamos lá... Tenho 1040 calorias pra comer durante o dia.
Volto depois!

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter