Photobucket

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Encontros...

Oiii.
Encontrei uma pessoa que conheci na infância aqui na blogsfera ligth, hehe. Fiquei contente. Nunca imaginei encontrar alguém conhecido por aqui...
Vamos nos acompanhar agora. Bem vinda, Musa.

Bem, minha RA e dieta de 1200 calorias vai bem. Essa dieta "termina" no dia 26, domingo. Coloquei o "termina" entre aspas, pq na verdade não termina, rsrs. Esse é o fim da primeira fase, que ainda não sei qual o resultado...
Posso dizer que consegui seguir à risca 50%...
Teve dias que as calorias ultrapassaram sim, não vou negar. Teve dias que substitui a comida por bobagens... e o que mais me chamou atenção nesses dias todos, foi na segunda...
Trabalhei o dia todo, comi bonitinho, anotei tudo e na janta eu ainda tinha umas 600 cal. pra comer. Chegando em casa, comi 3 pães com presunto e queijo, assim, rápido. Em menos de 5 minutos eu mandei pra dentro tudo isso!!!
Claro que fiz uma coisa que não devia, mas, fiz. Passei na padaria e comprei pão. Tava quentinho, aquele cheiro... ah, não deu outra. Mandei ver sem dó, e sem pensar muito.
Passados os cinco minutos de "bobeira", foi que eu ví que havia passado das quantidades, com certeza... Mas, já tava feito!!
Por isso que devo ter conseguido uns 50%... não fossem esses momentos de "cagada", teria conseguido ficar no limite.
Então, terminada essa primeira fase, vou emendar a segunda.
Também não fiz exercícios com regularidade, mas isso foi devido à outros problemas...
Eu queria saber pq essas coisas acontecem. Pq temos esses momentos de besteira...
Bem, mas não adianta lamentar, chorar, cortar os pulsos. Não resolve.
O que resolve é se policiar mais e evitar esses momentos bestas.
Domingo eu posto o peso resultante desse um mês e vamos ver no que dá.

Ah, antes de terminar deixa eu contar uma coisa que aconteceu agora pouco.
Fui no mercado e na volta, fui paquerada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Isso mesmo. O cara olhou, olhou e virou pra olhar mais uma vez!!
Antes, ninguém me via, e olha que eu "grande" o bastante, rsrs. Mesmo assim, ninguém olhava.
Bom né??
Beijosssssss.

3 comentários:

disse...

Oi Andréia, a impressão que tenho é que está tudo bagunçado por aí: cabeça, boca e coração! Será? Os 3 pães com presunto foram o Ó, rsrsrsrs.
Bjs e bom finde.

Unknown disse...

Oi amiga, nada melhor do que ser admirirada, faz muito bem para nossa auto estima.
Vamos agora cuidar de fracionar as refeições e da quantidade.
Mil beijoquinhas

Anônimo disse...

O importante, eu penso, é que estamos tentando assumir o "controle" da nossa vida, em todas as areas!

emagrecer vai ajudar muito nisso, mas não é tudo.

então, não se desespere, continua no controle, tenta ver porque de vez em quando dá uma fome tão grande e vamos "acertando".

amanhã começo uma dieta ANTIBARRIGA rsss

vou treinar a disciplina (rsss) porque até fico no limite, mas tenho dificuldade para aceitar "restrições" rss

beijos

Progresso

NeoCounter