Photobucket

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Semaninha legal

Oiiii!!
Faz dias que não posto nada... semana passada eu comecei, mas tivemos problemas na conexão da empresa e a postagem se perdeu.
Bem, semana passada menstruei. Foi até bom não ter postado, rsrs.
Nesse mês não tive aqueles sintomas todos da TPM. Somente muita cólica. Nada de mal humor, nem stress, nem vontades absurdas. Foi bem relax, tirando a cólica.
Não me pesei nesses dias, mas sinto que estou bem.
A alimentação está dentro dos conformes. Só os exercicíos que estão meio parados. Mas, terminando aqui, vou fazer.
Este mês o trabalho tá super corrido. Muitos pedidos (isso é bom!), e tenho ajudado até na fábrica.
Temos somente duas semanas antes de parar, então é preciso ajudar em tudo.
Mas, está bom. Não reclamo.
Entro em férias coletivas dia 19 e retorno ao trabalho no dia 05 de janeiro de 2009.
Não pretendo dar férias ao blog, porém, as postagens serão mais espaçadas.
Devo aproveitar as férias pra botar a casa em ordem.
Andei lendo alguns blogs em que as meninas entraram em férias... bem, eu acho legal isso, só que tenho um certo receio de "me dar" férias.
Férias é tempo de "relaxar" e não me sinto preparada pra isso. Não ainda...
Sei que já emagreci 8 kilos desde janeiro, mas ainda falta uns 6 kilos e então, no meu caso, melhor não vacilar.
Como já postei anteriormente, não tenho anotado nada. Faço as contas de cabeça mesmo, até pq a maioria aqui na blogsfera light sabe de cór e salteado a chatiche da tabela de calorias e blá blá blá... Todos sabemos o que pode, o que não pode; o que evitar e o que liberar, então, nesse caso ando sossegada.Calculo tudo de cabeça mesmo.
Meu maior problema, como já citei antes, são os finais de semana...
Final de semana, embora eu saiba que devam ser considerados dias normais, em casa o pessoal quer outras coisas e não comidinha normal.
Bem, eles podem. Quem não pode sou eu... Sempre acabava embarcando na deles...
Agora mudou um pouco, mesmo assim, ainda é difícil...
Eu como o mesmo que eles, porém em quantidades bem menores.
Sinto que ainda tenho um certo problema com as quantidades também... Estou controlando isso, mas confesso que às vezes me perco.
Não é possível emagrecer comendo bem a semana toda e no final de semana, esquecer tudo e achar que pq é sábado ou domingo, posso mudar tudo.
Também sei disso, porém, ainda tem vezes que me perco.
Esse final de semana foi diferente!
Atendendo a pedidos, fiz feijoada. E fiquei surpresa, pq consegui comer apenas um prato, com quantidades suficientes pra matar a fome!
Só que a vontade de comer mais estava alí, presente e forte!
Fui mais forte e parei só naquele prato mesmo.
Sinto que me dei bem, afinal "parece" que mais alguns graminhas se foram...
Depois eu peso e posto. Não estou muito preocupada com isso.
Estou de certa forma conformada com a idéia de que no meu corpo tudo funciona lentamente.
O jeito, nesse caso, é aguardar... um dia eu chego à minha meta e dela não quero sair mais.
Já que tudo depende de mim, estou fazendo por onde.
E é isso!
Quando estiver menos ocupada no trampo, corro aqui pra postar as novidades.
Beijos.

2 comentários:

karlinha™ disse...

Pois é...
uma chatice esses calculos todos
é ponto, é nota, é caloria...

Beijos,

Dill disse...

oiiii, tava com saudade já... isso é um vício, agente acostuma a ler os blogs todos os dias, beijos..........

Progresso

NeoCounter