Photobucket

sábado, 4 de outubro de 2008

Sábado difícil...

Bem, são quase 22:00h e daqui a pouco vou deitar. Aliás, fiquei o dia todo deitada.
Acordei bem, às 07:00h. Fiz pão e enquanto crescia a massa, fiz uma hora de aparelho. Assei o pão e tomamos café.
Minha garganta amanheceu raspando... terminamos o café e tirei as roupas de cama e separei tudo pra lavar. Só consegui colocar uma parte na máquina... deitei no sofá e alí fiquei o dia inteirinho.
Antes de dormir pela primeira vez, tomei uma neosaldina... estava com dor de cabeça. Dormi um pouco e acordei com dor ainda. Tomei outra e fui ao banheiro. Estava menstruando!
Voltei pro sofá. Dormi, acordei, dormi... e assim acabou o sábado. O povo aqui se alimentou de pão e suco, não consegui fazer nada.
Levantei às 19:00 e tirei a roupa que lavei de manhã da máquina e coloquei outra. Fiz mais uma hora de aparelho e fui tomar banho e dar banho na filhota.
A limpeza da casa ficou por conta do marido, do qual estou de mal, rsrs.
De vez em quando é bom dar uns berros, uns gritos... comigo é assim: ou é do meu jeito, ou é do meu jeito!
Deixei ele ficar num aniversário ontem de um menino lá da empresa e ele me garantiu que voltava às 20:00 no máximo. Chegou às 23:00... Dormiu no sofá e ouviu poucas e boas.
Deixa pra lá... Depois de tudo que falei, duvido que repita a gracinha.
Bem, me pesei quinta a noite e ontem e hoje duas vezes. Impressionante o que a TPM e menstruação fazem com a gente! Só pra terem noção das mudanças, na quinta estava 61,8 - 61,9. Ontem, já deu 62,2. Hoje, pasmem! 63,5!!!!!!! E olha que não comi nada além do normal. Nem chocolate!
Ontem eu tirava a aliança do dedo na boa e quando lavo louça, geralmente ela cai. Hoje ela nem saia. Estou toda inchada. Sinto um peso enorme na barriga. Meu útero deve estar com uns dois kilos, rsrs. E a cólica?? Nossa, que horror. Agora a pouco tomei outra neosaldina.
Detesto tomar remédio assim, mas só hoje já tomei 3!
ASSIM NÃO DÁ!!!!!
Espero que sábado que vem tudo esteja normal, pq é o tempo que dura essa bosta!
Amanhã pretendo acordar cedo, votar e fazer o que não fiz hoje. E claro, repetir as duas sessões de 1 hora cada no aparelho. Adorei. Foi a única coisa boa do dia.
Beijos!!!! Bom domingo e boa votação!

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que acorde melhor!
Saúde é fundamental
beijos

Progresso

NeoCounter