segunda-feira, 18 de agosto de 2008

7º dia ontem / 8º hoje - 1ª SEMANA

Olá!!!!
Ontem foi impossível postar... recebemos visitas e a última pessoa foi embora já era quase 23:00h...
Mas, aqui estou.
No sábado, não escolheram a pizza, mas hamburgueres.
Como estavamos só eu, meu marido e meu filho (a menina estava na avó), fiz lanches pra eles e batata frita. Tipo aqueles hamburgueres duplos...
Eu fiquei no arroz com estrogonoff. Comprei uma lata de strogonoff da Swift. Tava na promoção e resolví provar. É bom e não tem tantas calorias. De qualquer forma, comi só 3 colheres. Gostosinho, vale a pena. Paguei 1,90 a lata. Dá pra 3 pessoas, pois no almoço eu dei pro marido e pro filho e ainda sobrou.
Depois de jantar no sábado, fui na minha cunhada, que me ligou tipo 9 da noite pra comer churrasco!!!!!!!!!!!!
Fui, mas acabei tomando água e comi 4 pedaçinhos de picanha. E só! Afinal, eu já havia jantado!
Ontem, como teria visitas, fiz uma rabada com polenta, salada, arroz.
Uma das visitas levou um bolo de chocolate.
Almoçei no meu horário (antes de todos), comi 3 pedaços, daqueles mais finos (a ponta do rabo) e 1 quadradinho de polenta. Comi bastante salada de couve.
Apesar de ser uma comida gorda, o açougueiro retirou boa parte da gordura. Deixou os rabos pelados, rsrs. Em casa ferví com bastante limão antes de preparar. Ficou uma delícia, embora ainda tenha ficado um pouco gorda...
A tarde, pra não fazer desfeita, comi um quadradinho do bolo. Tava bem suave, bem molhadinho, com morangos no recheio. Mas, fiquei só naquele pedaço.
A noite não jantei. Como ficamos conversando, aproveitei pra tomar chá e tomei meio copo de soda diet.
Resumindo... o final de semana foi muito bom!
Hoje me pesei.
64,600.
Emagrecí 1 kilo e pouco aproximadamente... Na segunda passada, quando iniciei, marcou 67, porém estava inchada, no 2º dia de menstruação, então estou contando como se estivesse nos antigos e temidos 66.
Estou satisfeita com os resultados.
Amanhã eu volto.

2 comentários:

Debi disse...

Ei moça,
Vim aqui lhe desejar uma otima semana

Deu até vontade de provar esse strognoff, uma otima dica para aqueles dias em que da aquela preguiça de cozinhar

Bjinhusss
e uma otima semana

lisandralopessa disse...

Isso mesmo! A força de vontade é a alma do negócio!!!
beijokas e tudibom!!!

www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Progresso

NeoCounter