Photobucket

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

4º DIA

Oiiiiii.
Trabalhei muito hoje e não tive tempo de postar do serviço. Logo hoje, que resolvi ir de salto, não parei na minha mesa... levantava a todo momento. Meus pés estão moídos, rsrs.
Noite passada dormí bem. Resolví de vez (assim eu espero!) aqueles probleminhas que estavam me tirando o sono e dormi agarrada com o marido.
Não gosto de brigar, mas tem vezes que ele me tira do sério... Ainda bem que já passou e já avisei que não quero mais brigar. Entramos num acordo.
Hoje tomei a medicação, me alimentei como recomendado, tomei muita água, fiz muito xixi.
Comprei um espelho gigante e uma fita métrica.Agora não tem jeito, não vou escapar. Vou conferir as medidas e depois coloco aqui. O espelho vai me ajudar a ter a real noção do meu tamanho e servirá de estímulo pra não desanimar.
Bem, tô sentindo falta de umas visitas... será que é pq eu tô tomando remédio?
Sabe, eu preferi contar que procurei ajuda, pq não preciso mentir e não tô aqui pra enganar.
Aprendí que NUNCA, é uma palavra muito forte. Antes eu falava que NUNCA voltaria a tomar medicação pra emagrecer.
Pois é... só que não dava mais pra ficar estacionada no mesmo peso, até pq isso já vinha se arrastando a 4 meses... eu poderia desanimar e num piscar de olhos voltar aos 70...
Foi por isso que resolví tomar, com acompanhamento médico, claro.
Minha fórmula vai 2 comprimidos de sibutramina de 13 mg. Tomo um às 10:00 e outro às 15:00.
A outra fórmula é à base de hervas e pelo que consultei na net, é quase tudo natureba.
Aliei à tudo isso o meu chá verde e o chá de sene. Tá tudo funcionando nos conformes.
Não me acho fraca por ter procurado essa opção. Eu senti necessidade pq sei que só reduzindo minha alimentação já não estava funcionando.
Esse remédio tira aquela vontade de ficar beliscando porcaria e me faz comer coisas bem saudáveis.
Como eu já tenho experiência suficiente, sei que quando parar, não vou voltar praquela comelança toda, com todas as porcarias de antigamente.
Sei que preciso cuidar do corpo, pra ficar saudável e bonita. Sim, eu sou bonita, só falta melhorar um pouco, rsrs.
E é isso.
Agradeço os comentários de incentivo.
Estou apenas no 4º dia, ainda faltam 26 pela frente pra ver no que vai dar.
Uma coisa eu sei, vai dar certo!
Beijosssss.
Amanhã eu volto.

4 comentários:

Magrinha Forever disse...

oi miga...que bom que agora esta indo td bem hehehe......ahhh mudei de casinha atualiza ai na sua lista depois e tbm sinto falta dos coments..mais sei q a vida é corrida....bjuuuu

Aretha disse...

Tô contigo e não abro mão... te falei né, as visitas tb diminuiram... agora estou vendo realmente quem são as minhas amigas... me decepcionei com 2 pessoas legal... depois te conto quem são, mas vc já deve saber, elas sumiram daqui tb... fazer o que né, tem gente que não gosta de ver a felicidade dos outros e ainda acha que perde tempo com a gente... aff, quanta falta de consideração!!!

Mas enfim, estão do nosso lado pessoas sinceras e verdadeiras assim como nós e somos queridas, isso causa inveja de algumas pessoas... infelizmente!!!

Vamos seguir enfrente, o Natal tá chegando e eu quero estar com pelo menos 60kg até lá!!!

Vou mimi agora, bjuxxxxx
fuizzzzz

disse...

Oi Maria, com espelho gigante + fita métrica + medicação, não há como não dar certo. Agora vai! Bjs e sucesso aí em seus novos planos. Zá.

Paloma Santos disse...

Bom dia!!!

Acredita que até hj não comprei meu espelho grande para meu quarto, só uso o da minha mãe... fico com pena de comprar o espelho, mas acho que esse mes devo comprar, o problema é achar um com um preço bom, aqui em minha cidade é tudo muito caro é até o dobro do preço do RJ....fazer o que .... fita métrica eu tenho, mas não tenho muita paciencia de ficar medindo, prefiro a balança mesmo rsrsr
Bjocas no seu coração e continue assim , lutando por vc mesma

Paloma

Progresso

NeoCounter