terça-feira, 12 de agosto de 2008

2º DIA

Bem, deixa eu contar como foi ontem...
Até mais ou menos às 16:00 eu não havia notado nada diferente... Continuei tomando bastante água e tal. Fui pra casa e percebí que eu não sentia nada. Nem fome, muito menos vontade de comer!
Estranhei isso, mas segui a orientação do Dr. e jantei. Pouco, mas jantei.
Dormi super bem, não tive nada de anormal.
Hoje, mesmo sem fome tomei café. Só não comi o pão e nem o leite, troquei por bolacha de centeio e café preto.
Ah, a única coisa que sentí, foi um pouco de azia após tomar iogurte à tarde, mas passou logo.
Estou agora almoçando arroz integral, duro pra caramba, com frango.
Faz 20 minutos que estou mastigando, o arroz é bem durinho, mas segundo o médico é melhor, pq sacia mais rápido.
E é isso.
Depois volto pra contar mais.
Beijosssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Areta disse...

Oi amore,
aff arroz integral ninguém merece heim, mas se é pra emagrecer vale a pena né!!! kkk

Estou contigo para o que der e vier viu, podes contar comigo sempreeee!!!

Beijuxxxxxxxx

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi ..td bem ?? Olha quanto ao aparelho.. acho que seria um bom investimento sim... vc acredita q em meia Hora agora ..estou conseguindo queimar 500 calorias ???? Ja estou sentindo minhas medidas reduzirem ...

Quanto ao endocrinoligista ... eu não condeno de forma alguma.. eu sou a favor da Busca da felicidade ... mas lembre-se que médicos são seres humanos como nós e nem sempre tudo que disserem vai ser verdadeiro ... Quanto ao seu peso estacionar por 4 meses... Se não for problema de tireóide...Vc pode ter certeza ... Vc não estava fazendo as coisas certas .. Mas não sou contra de voce buscar ajuda em medicamentos... e ajuda médica ..Mas cuidado com que muitos médicos falam.. alguns ja falaram na minha cara que eu jamais iria emagrecer sem remédios..devido ao meu excesso de ansiedade...Vc acha certo um médico dizer isso ?? Não acho certo seu endocrinologista dizer que chega um momento ... e o peso estaciona... a Não ser que vc tenha 1,86 de altura... rsrsrsrs ai com 66 kilos... estaria anorexica o que claro não é o seu caso ...Claro que quando estamos próximos de nossas metas... a perda de peso ... é menos intensa.. mas com certeza da pra se perder Tranquilo uns 02 kilos por Mês...
Mas sei que deve ter te batido a ansiedade e stress (pela balança não sair do lugar ) e vc foi procurar ajuda .. Vai em frente !!! Eu jamais condenaria uso de remédio ... algum .. pois ja usei Muitas vezes... E tb acho abominável quem fala.. que quem toma remédio ... emagrece e depois quando para ganha o dobro ..Lembre-se não é o remédio que te emagrece.. ele apenas inibe o apetite , lhe tira a ansiedade e algumas vontade que nosso cerébro libera.. quem toma remédio emagrece pq come menos... e engorda depois que para de tomar , pq volta aos velhos Hábitos...

Bjos.... e Força

Progresso

NeoCounter