Photobucket

sábado, 5 de julho de 2008

O que é que está acontecendo comigo??????

Oiiiii, voltei!!!!
Já ví que durante a semana será meio complicado postar do trabalho... estou muito atarefada, trabalhando muito, muito mesmo.
Bem, tô devendo muitas visitas, mas quero adiantar aqui que leio todos os comentários e fico feliz!!!! Só não tá dando muito tempo de visitar e comentar. Desculpem!!!!
Bem, a pergunta que inicia o post é algo que está me intrigando e muito...
Faz duas semanas que venho me alimentando de forma correta, não tenho comido coisas que engordem. Como quantidades pequenas, muitas verduras, legumes no vapor e cortei/diminui quase tudo que é branco, tipo arroz, pão, massas e etc.
Acontece que eu até sinto que dei uma afinada, porém a balança tá me zuando! Só pode!
Hoje, agora à pouco fui me pesar e pasmem: 66 kilos!
Caraca! Não tá adiantando nada?? Pra piorar meu humor, meu marido me viu pesando e foi se pesar também... 56,5!!!!!! NÃO PODIA SER O CONTRÁRIO????
Falei pra ele: estou com 10 kilos a mais que vc (ele tem uns 18 cm a mais que eu!!!). Ele disse que tá bom, pra eu não ficar grilada e tal...
As vezes isso desanima sabe... afinal já são duas semanas né?? Não podia ter emagrecido pelo menos 1 kilo?? Meio que fosse?? Que merda!!!!!
Mas, não vou desistir! Mesmo pq, se eu fizer isso, só vou ficar ainda mais brava.
O jeito é continuar... comendo o pouquinho de sempre e ver no que dá.
Ah, outro dia eu lí uma reportagem da Carolina Dieckmann (acho que é assim).
Ela conta como eliminou aquele monte de kilos depois da gravidez.
Bem, achei uma tremenda balela e o pior, ela disse uma coisa que pode levar muita mulher a fazer loucuras... ela disse que passava fome pra emagrecer!
Olha, cada um com suas doideras, mas na minha opinião ela mente.
Não acho que passar fome seja a saída. Fiquei pensando como fazem as anoréxicas. Gente, não dou pra isso não!
Eu como pouco, mas como em todas as refeições. E se passa algumas horas, eu fico tontinha. Percebí isso ontem.
Como estávamos sem net na empresa, aproveitei a manhã pra trocar as mesas de lugar e dar um tapa na minha sala. Aí, não tomei meu café (iogurte com granola e uva passa). Às 10 horas, eu abaixei pra pegar umas coisas e quando levantei fiquei zonza. Parei e fui comer!
Agora, como é que as anoréxicas fazem???? Gente, não dá! Realmente tem coisas que não entendo e pra mim, isso não dá!
Bem, faz uns 15 dias que não tomo chá verde!
É que eu sempre preparava uma garrafa em casa e levava pro trabalho pra tomar durante o dia. Ultimamente, por causa do frio, eu tenho preguiça de levantar mais cedo, botar água no fogo... mas vou rever isso, pq pra mim, chá verde ajuda bastante. Vou largar de ser preguiçosa.
Hoje acordei cedo, tomei café com meu marido e filhos e pegamos firme na casa. Ontem inventei de descongelar minha geladeira e acabei fazendo uma lambança na copa e na cozinha! O jeito foi lavar tudo hoje. Acabamos quase duas e meia, dei almoço pro povo, almocei e assistí um pouco. Aí vim aqui, rsrs.
A noite inventaram um churrasco pra irmos... sinceramente, preferia ficar em casa, deitadinha na minha cama, curtindo meu marido!
Não gosto muito dessa coisa de ir na casa dos outros... ainda mais que o povo acaba bebendo, falam muita groselha e eu que não bebo, fico ouvindo muita baboseira. Detesto! Mas, já que meu marido aceitou, vamos né? Fazer o quê...
Já combinei com ele: 11 horas, pra casa!
Bem gente, amanhã eu faço as visitas. Ainda preciso por as crias pra tomar banho, tirar a roupa da máquina, tomar banho e passar no mercado pra comprar cerveja e linguiça.
Nunca ví ir num churrasco e ter que levar as coisas!!!
Mas, vamos fazer "uma preza", como diria meu cunhado, rsrs.
Sei que não sou muito social, mas não pretendo mudar. É meu jeito. Gosto de "brincar de casa" - "cada um na sua casa", rsrsrsrsrsrs.
Então, deixa eu ir. Amanhã eu volto pra contar como foi o churras.
Beijos!!!!!!!!!!!!! E ótimo fim de semana pra todos!!!!!
Fuiiii.

8 comentários:

Barbara Lucas disse...

guria, eu tb fiquei de cara com os papos da loca, falando que passou E PASSA fome, feliz da vida.
Fala sério.
Isso é coisa de gente que não se gosta, temos que emagrecer com saúde, a gente sabe que é possível, basta ter disciplina.
Pode demorar.... PODE
mas não nos coloca em risco.

karlinha™ disse...

Pára tudooooooooooo...
Antes de tacar pedra na cruz, ou melhor na Carolina Di... vamos pensar:
Pra ela pasar fome pode ser comer 1200kcal...
Já pensou nisso?!
Quanto a vc e a sua afinada... calma que já já a balança vai te acompanhar... é assim mesmo. Quando a gente reduz a farinha começamos a afinar.
Beijos, depois volto com calma.

Srta Maus* disse...

Passando pra conehcer e fazer novas amizades!!!

Bjokas
:)

ff disse...

Oi amore!
Hoje estou só o pó... fiquei o dia todo com seu cunhado no hospital, tava com a pressão alta, aff! Mas agora já está melhor, drogaram ele bastante, agora ele tá nanando e eu aqui totalmente preocupada e sem sono!!! rsrs

Bom, meu peso sábado tava 67,2kg, hoje pesei e deu 68,1kg... comi mal hoje, coisinhas de lanchonete sabe, deve ser por isso a diferença no peso, amanhã me peso novamente, vamos ver no que vai dar!

Tá bom né, tem vigia agora ai??? rsrsrs Q mer.. heim, qdo puder tc então vc me chama se eu estiver on no msn tá, ficamos combinadas assim, vc me chama qdo puder!

Boa semana, dá um bjão nas crias!
Beijos procê tb e pro cu..nhado tb! rsrsrs!!!

Anônimo disse...

As anoréxicas normalmente tem quem faça tudo por elas então podem ir dormir quando estão com fome.

Minha irmã teve um pensamento verde outro dia e começou a ler os blogs delas e então me disse "nossa deve ser um sonho não querer comer" e eu "é, tente fazer isso com dois filhos, emprego e a caixa do correio cheia de faturas para pagar" e ele "é verdade, acho que por isso que a maioria é adolescente ou rica" pois é...

Nossa vida é "de verdade" então precisamos comer sim, e é muito mais difícil por isso: temos de emagrecer sem deixar de "lidar" com nosso objeto viciante afffffff

Agora vou te confessar um negócio: eu pessoalmente emagreço mais quando faço as 6 refeições certinho, como carboidratos (moderadamente) e tal... sei lá acho que "comer" emagrece mesmo... Minha mãe fica períodos longos sem comer (só almoça e janta) e por mais que diminua as quantidades não emagrece... vai entender!

Eu já tentei cortar carboidratos mas acho que não é por aí mesmo... acho que cortar os refinados é ótimo, mas tem que comer arroz e pão integral mesmo, e frutas e verduras e ter muita paciência.

Beijos e até mais.

Unknown disse...

Continue firme. Não desanime. Gostei muito dos eu blog, sempre que puder vou da ruma passadinha aqui pra me incentivar tb. Bjos.

http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

Anônimo disse...

Bom dia!
Até mais, conte as novidades.
bjs

Anônimo disse...

Olá amiga, seu blog continua demais e adorei as fotos da sua família. Obrigado pela sua força, viu? Estou de volta com tudo hehehe. Bjão

Progresso

NeoCounter