Photobucket

terça-feira, 24 de junho de 2008

Parei de "comer" os problemas...


Oiiiiiiiii!!!!
Gente, eu ví os comentários e a noite visito todas, tá?
Falta 15 minutos pra eu voltar do almoço...
Bem, desde ontem estou comendo com responsabilidade. Ainda tô viva, rsrs.
Estive pensando... eu sei que errei, que deixei com que as coisas ruins que estavam acontecendo aqui no trabalho e em casa tomassem conta e pior, deixei que isso me levasse a comer desordenadamente.
O pior é que eu sei de tudo isso, e mesmo assim... deixei acontecer.
Os problemas irão aparecer sempre, isso é inevitável, porém, se a cada um que aparecer eu tentar resolver comendo, tô f****.
Então, o jeito que preciso arrumar é de não "comer" os problemas. Isso é que é difícil... Comida, ainda mais aquelas que devem ser evitadas, são as que mais acalmam nesses momentos.
Mas, hoje faz 2 dias, os problemas continuam aqui e alguns até maiores, e não "comi" nenhum deles. Não vai adiantar, eu só irei engordar e com isso, terei outro problema.
E é isso. Vamos seguindo, um dia de cada vez e que esses dias sejam como ontem e hoje, rsrs.
Beijosssssssss.

Um comentário:

Aretha disse...

Ficou legal a foto! Gostei!
Depois te mostro uma minha e vc me fala o que achou! rsrs
Beijossssssssss

Progresso

NeoCounter