Photobucket

sábado, 21 de junho de 2008

2,3... caminhando, devagar e sempre

Oiiiiiiii gente!!!!!
Ontem não deu pra postar... trabalhei o dia todo e a noite fui ao teatro, assistir uma peça que meu cunhado participa. Cheguei 23:00h e não deu coragem de ligar o pc...
O dia ontem foi quase bom na RA... Comi bem, mas a noite, como ia sair, comprei pizza pro marido e filhos, que ficaram em casa. Aí... comi 2 esfihas antes de ir e na volta, mais uma. Eca, só de lembrar... tava fria, ugggg.
Hoje adivinhem o meu café?? Duas esfihas. Só de lembrar agora tá dando vontade de pôr pra fora.
Estranho... houve tempos que eu comia um monte dessas coisas e não sentia nada. Agora, percebí que de uns tempos pra cá, eu como e me dá ânsia, sei lá... é estranho mesmo.
Fora essa cagada, meu dia será mais light... tenho bastante salada na geladeira, iogurte, frutas e embora ainda tenha um monte de esfihas e pizza aqui, vou fazer o povo comer essa tralha e nem vou chegar perto. Só de lembrar..... arrepiei.
Bem, deixa eu falar sobre o teatro ontem...
Foi bem legal, fomos eu, minha sogra, minha cunhada, meu sobrinho e a bruxa da mulher dele. Fui com o cú na mão, rsrs. Meu sobrinho dirige feito doido e fiquei com as mãos doendo de tanto segurar na porta. Ele é doido, anda colado, ultrapassa em cima e na Radial é um perigo. Quem conhece, sabe do que tô falando... Na volta então... viemos pela Marginal, e só acalmei quando estava perto de casa. Aff, que aventura.
A peça foi bem legal, no final teve uma mensagem linda.
Pena que ninguém teve a idéia de levar uma câmera pra fotografar. A máquina tava com meu cunhado, mas ele já tava no palco... não dava pra entrar no camarim e pegar, rsrs.
Ele ficou bastante emocionado. Em novembro ele fará outra e aí tiramos fotos.
Ele vai para o 2º ano do curso no Macunaíma e na próxima já terá algumas falas.
Sabe, fazia tantos anos que não ia num teatro... embora seja o teatro escola, foi legal. Algo diferente nessa minha vidinha tão pacata.
Meu marido não foi. Ele não gosta dessas coisas. Teatro, cinema... a última vez que fomos juntos, foi pra levar meu filho pra ver Dinossauros... faz tempo, eu nem tinha a Ana...
Vou programar qualquer dia pra irmos, levar a pequena que nunca foi. Deixa surgir algum desenho legal e vamos sim. Ele irá na marra, rsrs. Só assim...
Bem, vou dar um tapa na casa. Acabou de começar a chuva. Pelo jeito, vai chover o dia todo.
Meu filho foi na casa de um amigo e a tarde vai numa quermesse. Não gosto que ele saia assim, sozinho. Fico preocupada e fiz ele levar meu celular, já que o dele tá descarregado na gaveta. Ô moleque...
No fim da tarde vou buscá-lo.
Sabe, ultimamente eu tenho medo de tudo. Detesto que ele fique por aí... Ele fala que já tem 12 anos e tal... Na idade dele, eu até andava de ônibus sozinha e tudo, mas não era como hoje, tudo tão violento. Hoje tem muita gente má, tem muito pedófilo e isso me deixa com muito medo. Muito mesmo. Também tenho medo de que ele atravesse a rua sem olhar, essas coisas. Quem é mãe sabe...
Isso piorou depois que perdí minha sobrinha (irmã do doido que nos levou ao teatro) recentemente num acidente de moto. Os motoristas hoje são muito imprudentes e o pedestre acaba pagando, muitas vezes com a própria vida.
Bem, deixa eu ligar pro moleque de novo e começar a limpar a casa antes que a coragem vá embora.
E é isso gente. Se der, volto a noite. Se não der, amanhã é certeza.
Beijos e ótimo final de semana friorento e chuvoso pra vcs.
Fuiiii.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, que dia corrido hein... mas foi por uma boa causa, teatro é sempre bom, quando tem conhecido no palco então...

Quanto a RA, acho que estamos no grupo das que tem que caprichar mais, ainda aceitamos muitas besteiras...

Eu vou mudar um pouco, ficar mais "radical", mais firme porque estou cansada de "rodar" no mesmo lugar.

Bjs

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oiê, teatrinho e cinema é bão!!Moça eu ando desejando pizza..rsrs.Beijossssssss

disse...

Oi Andrea, amo teatro, pena que não posso ir sempre por causa das crianças. E hoje é dia de esfiha aqui. Valha-me Deus! Bjs e ótima semana.

Aretha disse...

Oiiii!
Nem te conto, fiz uma besteira no blog e quase perdi tudo, fui inventar de mudar a template e coloquei uma que eu odiei, ai fui tentar arrumar e quase estraguei tudo, mas graças a Deus deu tudo certo, perdi algumas coisas, mas amanhã coloco denovo.
Ah vc não vai conseguir visualizar meu perfil por essa conta, então use o link q vc tem ai no seu blog! haha

Só eu mesmo né, que bom q vc se divertiu um pouco, mais bem q o magrelo poderia ter ido né, aff.

Esfiha nem posso ver na frente, comi normal esse fim de semana, mas o intestino está travadão, nem chá de sene tá resolvendo.
Bjus amanhã nos falamos mais!

Progresso

NeoCounter