Photobucket

terça-feira, 3 de junho de 2008

10º DIA


Obaaaaaa, tem um montão de comentários!!!

AMEI MENINAS!!!!

Mas eu não tava reclamando... apesar de ter adiantado, rsrs.

Bem, deixa eu falar pra ALINE.

ALINE, não consigo entrar no seu blog... como eu faço pra retribuir as visitinhas?? Consegui uma vez só, agora não dá. Tentarei amanhã, ok?? De qualquer forma, obrigada pelas visitas e pelos comentários.

Bem... minha vida tá corrida. Principalmente esta semana que estou sozinha no meu departamento e os colegas que viajaram, deixaram seus serviços comigo... resumindo: tô lascada!

Hoje, pra vcs terem idéia, quando ví já era meio dia e eu nem tinha tomado meu iogurte que levei pra tomar café!!! Ficou esquentando na minha gaveta. Acabei trazendo de volta pra casa e vou comer antes de dormir.

Almoçei quase às 13:00h e a tarde também não tive tempo pra nada. Deixei minha irmã falando sozinha no msn, tadinha. Não deu mesmo.

Cheguei em casa, fiz a janta correndo e comi um pouco pra vir aqui correndo postar.

Ah, deixa eu contar uma coisa curiosa... Ontem eu fiquei meio grilada quando pesei de manhã e a balança acusou a perda de 100 gramas. A noite, cheguei e fui ver a Bá... não é que marcou menos 700gr?? Ou seja, com mais 100 de manhã, o total estava dando 800gramas.

Agora tô na maior dúvida... Qual eu considero?????????????????

Pelo sim, pelo não, preferi não me pesar hoje.

Vou deixar sempre pras segundas de manhã.

Aff, amanhã será outro dia daqueles... corrido até o fim do dia!!

Não reclamo, o que as vezes me irrita é que tem gente que trabalha de mais (EU) e gente que coça demais (O POVO DA EMPRESA).

Mas, se tem que trabalhar, vamos lá... Tem gente que já tá com meio pé na rua que eu sei, então prefiro trabalhar, assim o tempo passa rápido, eu ganho mais e me desapego da comida (o melhor).

Amores, por hoje é isso.

Amanhã arrumo um tempo no meu almoço e visito todas, prometo! É que hoje... tô cansadona mesmo. Vou tomar um banho e cair na cama.

Beijossssssss e amanhã eu posto o 11º dia.

Fuiiiii.

3 comentários:

Anônimo disse...

Moça trabalhadora, tá indo bem, hein! Fora a animação do post! rs Boa quarta pra vc! :-)

Andressa disse...

oie Maria/Andrea
golstei do seu blog vc me parece uma pessoa bem descontraida
a vida tem que ser assim
nossa é um saco né as gente da um duro danado e os outros não fazem nada rsrss
Beijos fika com Deus

ff disse...

Ow Dona Maria!!!

Me deixou falando no msn... que coisa feiaaaa!!! rsrs

Sei que vc tá trabalhando muito, não tem problema não viu, ontem eu tb estava atolada de coisas para fazer e hoje idem, mas como não dormi bem a noite hoje não faço nada, vou tentar dormir um pouco!

Ontem eu comprei um bolo pro gordo, comprei um pequeno no extra mesmo e a Rita trouxe lanche de metro, hum tava bom, comi 1 pedaço do lanche, um pedaço pequeno, experimentei o bolo e tomei 1/2 copo de refrigerante, consegui me sair bem! rsrs

Ah tô falando com vc pelo msn! rsrs

Beijos flor, continue assim que vc está indo super bem!!!

Progresso

NeoCounter