domingo, 18 de maio de 2008

Domingão

Oiii!!!!!!
Hoje é o primeiro dia que posto de casa, rsrs. É meio difícil pq tenho que disputar o PC com meu filho... e também, em casa não sobra muito tempo.
Hoje, por exemplo, domingão, sol lá fora e eu vou passar roupa (...)
Deixei acumular e tem uma tonelada de roupas pra passar, guarda-roupas pra arrumar, ainda preciso fazer almoço e já é meio dia e nem começei.
Fala sério... mulher sofre, rsrs.
Mas não reclamo. Odeio passar roupa, mas já que é preciso, vamos lá.
Ontem fui numa festa. Gente, não aguento mais. Quase toda semana tem festa!!
Amanhã tem mais um níver na família e em junho mais um (minha filhota). Depois, só o meu, mas é em setembro, o que quer dizer que terei 3 meses de folga. Festa engorda!!
Bem, mas na festa de ontem me comportei. Comi pouco, não abusei de doces nem nada.
Estou meio inchada hoje... estou pra menstruar e nessa época não tem jeito. Incha mesmo!
Bem, estou meio sem assunto hoje, então passei mais pra marcar presença.
Espero que todos estejam bem e se comportando.
Grande beijo e bom descanso pra todos.
Vou ralar agora, rsrs.
Fuiii.

4 comentários:

Gostosura disse...

ô guria
ler teu post me fez voltar prá realidade
minha cama tá cheia de roupa prá passar
:(
beijinho, to indo lá encarar o 'ferro'.
no mal sentido

Areta disse...

Eeeee!!!
Nem postei ontem, fiquei ruim menina, essa gripe me judiou viu, achei que ia ter um treco, tive febre e tudo mais, credo!
Ontem teve festa aqui no prédio tb, comi alguns docinhos, hehe e a feia da balança já acusou, malvada, não deixa nem eu comer 6 dúzia de brigadeiros que já me avisa que eu engordei, também fiquei de mal dela! rsrs

Hoje fui no shopping e comi meia batata recheada, não aguentei comer inteira, aff tô cheia ainda!

Amanhã nos falamos mais, se bem que eu tenho a casa toda ´para arrumar e roupas pra passar, mas enfim, vou arrumar um tempinho para ficar no msn!

Beijosssssss

ESPOSA TPM disse...

mENINA
Voce passa roupa?
Sai dessa, so sobra e guarda...ou faz rolinhos que quase nao fica amassado.
Passar roupa TÔ FORA...
Domingo eu me recuso a limpar qualquer coisa...em compensação...la vai eu limpar a casa o dia todo hoje...hehehehe
Bjokas

Em busca da auto estima perdida disse...

ah nem me fale em roupas pra passar ... eu to com muita roupa atrasada pra passarrrrrrrrrr..Poxa mulher sofre muitooooooooooooooo!! E tb ando lotado de festinhas pra ir ... é dificil hem ??? heheh
Bjos e ótima semana
Gra

Progresso

NeoCounter