Photobucket

segunda-feira, 26 de maio de 2008

BRINCADEIRINHA DO BANHO

Brincadeirinha...

MEU RITUAL DE BANHO: As regras são simples: contar a seu ritual diário de banho [por mais simples que seja] e indicar mais 5 blogueiros para fazer o mesmo. Brincadeirinha pra gente ver partes diferentes do dia de todos.

Eis o meu ritual:

- Tiro a roupa...
- Prendo meu cabelo - Abro o chuveiro- Primeiro lavo o rosto, depois o pescoço, as axilas e vou descendo...- Geralmente tenho três tipos de banho diferente.
Este é o normal de todas as manhãs
A noite não muda muito, só demora mais um pouco...
Não lavo meus cabelos todos os dias, pq são longos e eu normalmente seco com secador. Então lavo a cada dois dias.
No dia de lavar os belos....
-Tiro a roupa
-Entro no chuveiro, lavo o rosto e molho a cabeleira
-Passo shampoo (tô usando liso extremo – Seda)
-Enxáguo e repito a operação
-Enxáguo bem e aplico condicionador nas pontas e deixo enquanto passo sabonete no corpo todo.
-Quando tá tudo limpinho, tiro o condicionador e saio do banho, rsrs.
-Tiro a cabeleira que ficou no ralo, me enxugo e vou me trocar.
Fácil, fácil, rsrs.
Indico quem quiser.


AMANHÃ EU VOLTO PRO 3º DIA.
BEIJOSSSSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Viche que é verdade que cada um toma banho diferente, né?

Eu entro logo de cabeça (daí lembro que não ia lavar as madeixas, mas daí é tarde demais, rsss) e depois de lavar tudo deixo a água quente cair no pescoço (parte mais tensa do meu corpo) até alguém bater na porta ou o chuveiro cheirar queimado...

Adorei conhecer seu ritual...

Bj e conta comigo para o que precisar!
*

Anônimo disse...

Obrigada pela força, viu? Em fases de "baixa" é que a gente precisa de mais ânimo. Já estou bem melhor. E vambora fazer uma semana de RA bem legal pra termos ótimos resultados na próxima segunda feira! Bjo.

Gisele disse...

Oi miga!
Meu blog teu tilte ontem, acho que estava mudando o lay.
Adicionei sua irmã!
Mais uma aliada!
Bjs

Progresso

NeoCounter